1 evento ao vivo

Healthcare Innovation Show 2018 reúne líderes do setor de saúde do Brasil e América Latina

Evento começa dia 19 e terá extensa programação com enfoque em tecnologia e inovação

14 set 2018
15h07
atualizado em 16/9/2018 às 23h34
  • separator
  • comentários

O Healthcare Innovation Show 2018 apresenta as principais tendências e novidades tecnológicas do ano na área de saúde na próxima semana, no São Paulo Expo. Profissionais C-Level de hospitais, laboratórios, clínicas, consultorias, universidades, startups e da indústria como um todo poderão se beneficiar de dezenas de palestras oferecidas por profissionais de renome nacional e internacional. Promovido pela unidade de negócios Healthcare da UBM Brazil, braço da maior organizadora de feiras B2B do mundo, o evento começa na próxima quinta-feira, 19 de setembro.

O Healthcare Innovation Show terá, no primeiro dia, cinco palcos simultâneos - CEO, CIO, COO e Cases, acessíveis para credenciais Full Pass e Executive Pass, além do palco LITE, acessível para todas as credenciais, que podem ser obtidas no site www.saudebusiness.com/his. Entre os principais assuntos abordados, o redesenho de modelos assistenciais, cultura de inovação, saúde populacional como negócio, a tecnologia revolucionando a gestão de saúde, o futuro do trabalho, governança de dados, IoT, analytics, automação, marketing e startups mais promissoras, além de 15 cases de destaque.

Já na sexta-feira, 20 de setembro, serão seis palcos: Medicina Diagnóstica, Pharma, CFO Liderança Clínica, LITE e Optum. A programação prevê debates sobre cibersegurança para CFOs, futuro dos pagamentos, otimização das finanças através da tecnologia, futuro da indústria farmacêutica, inteligência artificial, análise preditiva e genômica, value-based healthcare para medicina diagnóstica, papel da tecnologia na decisão clínica, cuidado preditivo, tecnologia e inovação na experiência do paciente, Blockchain, robôs, dados e telemedicina.

As novidades serão apresentadas e discutidas por executivos de instituições como CNU, Dasa, Totvs, AC Camargo, HAOC, Hospital Sírio Libanês, Hospital Albert Einstein, Sharecare, Salesforce, Thermofisher, Cognizant, Sesc, IBM, BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital das Clínicas, Deloitte, Sulamérica, Fleury, Nubank, PwC, Amil, Rede D'Or, Aliança Hospitalar, Honeywell, McKinsey, Pfizer, Sanofi, Novartis, Roche, Aché, Siemens, Abramed, Unimed, Ministério da Saúde, HCor, Elsevier, Santander e Schneider, entre outros.



Website: http://saudebusiness.com/his/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade