PUBLICIDADE

Healthcare Innovation Show 2017 fecha parcerias estratégicas com entidades de empreendedorismo e inovação tecnológica

19 set 2017 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, setembro de 2017 - A edição deste ano do HIS - Healthcare Innovation Show, um dos maiores eventos na área de saúde e medicina da América Latina, conta com parcerias estratégicas que vão auxiliar a organização a garantir o melhor em conteúdo técnico nos congressos e na exposição de marcas e serviços. O HIS acontece entre os dias 25 e 26 de outubro no São Paulo Expo, e vai receber um público altamente qualificado entre executivos de empresas de saúde, gestores hospitalares, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área.

Entidades e empresas como SEMPE (Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo), Sebrae, Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), Health Innova Hub, iMedicina, Academia Médica, TV Doutor e SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde) estarão presentes na terceira edição do HIS, além de mais de 75 empresas expositoras.

Para o CEO do Health Innova Hub, empresa especializada em empreendedorismo e inovação em saúde, Fernando Cembranelli, o HIS é um evento fundamental para o setor, pois o futuro da saúde está cada vez mais relacionado às novas tecnologias de tratamento e de prevenção de enfermidades, assim como na gestão administrativa de clínicas e hospitais. "Participar dos vários congressos que acontecem no evento é importante para que os profissionais dominem as tecnologias disponíveis. Além disso, trocar conteúdos técnicos em um ambiente com discussões de alta qualidade permite que se possa refletir sobre os rumos da Saúde", afirmou.

Ao aproveitar a parceria com o HIS, a Subsecretaria de Empreendedorismo vai levar professores da rede de ensino técnico e tecnológico do estado para participarem dos congressos e replicar o conhecimento adquirido para os alunos e outros professores. Segundo o subsecretário, Roberto Sekiya, a ideia é poder disseminar esses conhecimentos da área médica hospitalar bem como poder conectar alguns players como hospitais, startups e pesquisadores. "O HIS acaba sendo um hub muito importante para estabelecer esses contatos, é por isso que nós estamos apoiando institucionalmente esse evento", destacou.

Serviço

HIS - Healthcare Innovation Show 2017

Data: 25 e 26 de outubro de 2017

Horário: das 8h30 às 19h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo

http://saudebusiness.com/his/

Informações para imprensa:

2PRÓ Comunicação - HIS 2017

e-mail equipe: his17@2pro.com.br

Teresa Silva - (11) 3030-9463

Luciano Somenzari (11) 3030-9435

Myrian Vallone - (11) 3030-9404

Paula Giffoni - (11) 3030-9402

www.2pro.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade