PUBLICIDADE

Headsets sem fio otimizam o trabalho e aumentam produtividade

11 jul 2018 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

Praticidade, seja dentro da empresa ou no caminho para casa. Os headsets sem fio auxiliam diariamente na realização de tarefas ao permitir a locomoção para longe da base e deixando as mãos livres para execução de outras tarefas. Operando por bluetooth, esses equipamentos, como o próprio nome diz, não possuem fios e conectores, e são ideais para quem precisa usar os headsets grande parte do dia, mas não quer ficar preso a base.

Foto: null / DINO

Os headsets foram criados para aumentar a praticidade de seus usuários e as versões sem fio permitem que esse benefício seja ampliado, garantindo maior ergonomia e liberdade. Com os headsets sem fio é possível se afastar da mesa de trabalho e ir realizar outras atividades, sem o risco de interferências ou problemas na ligação. Com dispositivos com alcance de até 100 metros é possível circular livremente em espaços abertos, sem paredes, sem perder a qualidade do som. Perfeitos para dar aquela esticada nas pernas durante a jornada de trabalho, sem perder a produtividade.

Outra vantagem em utilizar os headsets sem fio é a forma simples de instalação, sem cabos ou conectores, o dispositivo só precisa ser sincronizado com o equipamento que irá realizar a ligação e está pronto para ser usado. Alguns headsets são ainda multidispositivos, o que permite a conexão tanto em smartphones como em telefones comuns e computadores. Sem o uso de cabos também fica mais fácil a organização do ambiente de trabalho, já que não existirá a presença de fios que engancham em outros objetos, bagunçam as estações de trabalho e causam incômodos, além da possibilidade dos fios serem danificados e causar a perda do equipamento, sem eles, maior vida útil para o headset.

De acordo com a Olibras , são diversos modelos de headsets sem fio disponíveis atualmente no mercado. "O Headset não precisa mais seguir aquele padrão visto nos call center antigamente, existem modelos mais modernos, para todos os gostos e necessidades, como os da Plantronics, que oferecem benefícios como cancelamento de ruído, áudio de alta qualidade, bateria de longa duração, conforto, design otimizado, processador de sinal digital, entre outros. Garantindo a qualidade da ligação e eficiência no atendimento", explica.

Website: https://www.olibras.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade