PUBLICIDADE

DINO

HCL Technologies é selecionada pela Cricket Australia como parceira de tecnologia digital

A parceria busca oferecer experiências de padrão internacional a torcedores, jogadores, times e o ecossistema de base do críquete

19 jun 2019 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários

A HCL Technologies (HCL) e a Cricket Australia (CA) anunciaram hoje uma parceria plurianual, em que a HCL foi escolhida para atuar como a parceira de tecnologia digital da CA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190619005511/pt/

HCL Technologies and Cricket Australia exchanging mementos to announce digital partnership. Standing ...

HCL Technologies and Cricket Australia exchanging mementos to announce digital partnership. Standing left to right: Brad Hodge, former Australian international cricketer, & current cricket coach; Arthur Fillip, Executive Vice President - Sales Transformation & Marketing; Kevin Roberts, CEO, Cricket Australia; Swapan Johri, Corporate Vice President & Head - Asia/Pacific & Middle East Business; Belinda Clarke, Executive General Manager, Community Cricket & former captain of the Australian Women's Cricket Team (Photo: Business Wire)

A HCL, importante empresa global de tecnologia, ajudará o maior organismo dirigente do críquete australiano a proporcionar uma experiência digital superior e imersiva a torcedores de críquete, jogadores, parceiros, funcionários e voluntários de todo o país e do mundo com as ofertas digitais da CA.

A HCL implementará sua metodologia Scale Digital para possibilitar que a Cricket Australia una e inspire sua comunidade de críquete por meio de plataformas digitais avançadas.

A Cricket Australia selecionou a HCL Technologies depois de uma ampla pesquisa para encontrar um parceiro digital confiável e que possuísse credenciais comprovadas em viabilização da jornada de transformação digital para grandes empresas, aprimoramento da orquestração de ecossistemas, aumento da agilidade empresarial e oferta de experiências únicas a todos os usuários e partes interessadas.

Kevin Roberts, diretor executivo da Cricket Australia, comentou:

"O críquete está evoluindo rapidamente aqui e em outros países, e parte desse processo envolve avanços em tecnologia e no panorama digital.

"A Cricket Australia está se conectando com torcedores e participantes por meio de nossas plataformas digitais a cada minuto do dia com histórias e dados ao vivo de partidas no site cricket.com.au voltado diretamente aos participantes e voluntários da comunidade que utilizam nossa plataforma MyCricket.

"Como o uso dessas plataformas segue crescendo consideravelmente, realizar parceria com uma importante fornecedora global de tecnologia para canalizar esse crescimento e nos ajudar a aproveitar nossa posição de liderança é um próximo passo natural.

"Como nossa parceira oficial de tecnologia digital, a HCL ajudará a levar nossas ofertas digitais a um novo patamar e permitirá que nos conectemos com comunidades e as inspiremos por meio do críquete", declarou Roberts.

A HCL projetará um ecossistema digital central para a Cricket Australia por meio de uma plataforma componível que será modular, autoescalável, orientada por dados e centrada em experiências, integrando diversos produtos e serviços convencionais do setor para aprimorar a experiência de torcedores e participantes.

Como uma das maiores fornecedoras mundiais de transformação digital para organizações esportivas profissionais, a HCL vai administrar e elevar o pacote de produtos digitais da CA, que lideram o consumo digital na Austrália e incluem ativos como o aplicativo Cricket Australia Live, os sites cricket.com.au e bigbash.com.au, e aplicações para a comunidade de críquete como o MyCricket e o site community.cricket.com.au.

"Temos a grande satisfação de atuar ao lado da Cricket Australia e acreditamos que esta parceria servirá de modelo para organizações do mundo todo que estão explorando plataformas de tecnologia capazes de dimensionar as cadeias de valor em modelos de negócios centrados em ecossistemas para inspirar e gerar experiências excepcionais", declarou Michael Horton, vice-presidente executivo e gerente da HCL para a Austrália e a Nova Zelândia. "A visão desta parceria é seguir estimulando a paixão pelo jogo e ampliar a quantidade de torcedores fiéis do maravilhoso esporte do críquete. Esperamos proporcionarà comunidade de críquete australiana tecnologias digitais de ponta que possibilitem experiências em tempo real envolventes, personalizadas e unificadas.

"A HCL compreende a importância de reter e engajar torcedores no mundo digital de hoje", disse Michael Horton da HCL Technologies. "Esperamos implementar nossas habilidades e experiência para aumentar a admiração de torcedores, o alto desempenho e a inspiração da comunidade pelo amor ao críquete."

A comunidade que segue o críquete é considerável na Austrália; mais de dois milhões de torcedores compareceram às partidas da temporada de 2018/2019. Em todo o mundo, o esporte do críquete conta com uma base de torcedores que ultrapassa 2,5 bilhões de seguidores apaixonados.

Digitalmente, a CA possui um público on-line que supera 20 milhões de pessoas mundialmente a cada ano, estabeleceu e tem mantido sua posição como o principal destino de esporte na Austrália durante todo o verão, atingindo um público australiano recorde de 2,87 milhões de pessoas somente em janeiro de 2019.

A parceria com a HCL busca aprimorar ainda mais a presença digital e o impacto da CA.

Para saber mais, acesse www.hcltech.com/cricket-australia.

Sobre a Cricket Australia

A Cricket Australia (CA) é o organismo dirigente nacional do críquete na Austrália.

O críquete australiano é administrado por um único organismo nacional (a CA) e seus membros, as seis associações estaduais e duas territoriais. A Cricket Australia tem como visão tornar o críquete o esporte favorito da Austrália e um esporte para todos os australianos. Seu propósito é unir e inspirar comunidades por meio do críquete.

Clique aqui para ler a Estratégia para o críquete australiano (2017-2022): https://www.cricketaustralia.com.au/about/our-strategy.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190619005511/pt/

Contato:

Cricket Australia

Josh Marton, Comunicação da CA

(+61) 410 651 251

HCL Technologies

Arpit Gupta, Austrália e Nova Zelândia

arpitgupta@hcl.com

Devneeta Pahuja, Ásia-Pacífico e Índia

devneeta.p@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade