PUBLICIDADE

Haier Dá as Boas Vindas do Festival de Primavera a Clientes Globais, Encorajando Pessoas com Diferentes Experiências Culturais a Comemorar a Reunião em Família

12 fev 2018 - 01h48
(atualizado em 15/2/2018 às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários

À medida que se aproxima o Festival da Primavera, também conhecido como Ano Novo Chinês, toda a nação chinesa e todas as comunidades chinesas ao redor do mundo estão regozijando com a atmosfera festiva. Diversos países com diferentes experiências culturais irão celebrar em conjunto o festival.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180211005102/pt/

Haier's Chinese New Year Greetings to the World (Photo: Business Wire)

Apesar das diferenças culturais e diversos modos de comemorar o novo ano ao redor do mundo, pessoas de todo o mundo compartilham a mesma união em suas famílias. Como uma marca global líder em eletrodomésticos e membro ativo do Projeto de Marcas Nacionais da China, a Haier lançou recentemente uma série de vídeos de Ano Novo para promover a "cultura familiar", que apresentou uma amorosa família americana, uma romântica família francesa, uma trabalhadora família da Nova Zelândia e uma família chinesa transfronteiriça. As famílias apresentadas abrangeram diferentes continentes e hemisférios, proporcionando uma perspectiva global exclusiva sobre a ocasião da época do festival.

Diversas tradições em diferentes países resultam em culturas familiares diversificadas. Entretanto, para o povo chinês e todas as pessoas ao redor do mundo, a família é seu refúgio emocional e a "reunião" é o melhor modo de rejuvenescer os laços familiares. A Haier tem entrado no cotidiano de cada família com suas tecnologias inteligentes, satisfazendo suas necessidades e as acompanhando nos momentos mais memoráveis do novo ano.

Nos últimos 33 anos, a Haier explorou as necessidades de diversas famílias em diferentes países e formou sua exclusiva cultura familiar global. Sua linha de seis marcas, a saber, Haier, Casarte, Leader, GE Appliance, Fisher & Paykel, e AQUA, fornecem uma ampla gama de produtos para vários cenários de lares inteligentes.

Ao satisfazer demandas diversificadas de clientes de diversas culturas e classes, a Haier tem prestado serviços com sucesso a famílias globais e se tornado uma janela para a cultura familiar mundial. Com uma visão global e a capacidade de explorar demandas diferenciadas de clientes globais a fim de facilitá-los com melhores estilos de vida, a Haier se tornou líder global na indústria de eletrodomésticos e um modelo para marcas globais chinesas.

Veja o vídeo aqui: https://youtu.be/n2TjWYsQHAA!

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180211005102/pt/

Contato:

Haier

Chen Xi, 0086-4006-999-999

chenxi@haier.com

http://www.haier.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade