PUBLICIDADE

DINO

Guilherme Soares desponta no cenário fonográfico e promete CD para este ano

Cantor teen é a grande aposta para o mercado musical neste ano

22 mar 2019 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

Cantor, músico, interprete Guilherme Soares é a grande aposta do mercado pop para 2019. O mercado fonográfico tem dado grandes oportunidades para o jovem cantor de Itapecerica da Serra/ SP. Filho de pai baiano e mãe paulista, se apaixonou pela música ainda criança e aos 13 anos se dedicou e se aperfeiçoou quando ganhou o primeiro violão da sua avó. Começou a cantar na escola e participar de atividades culturais, aos 14 anos entrou na Igreja e com poucos dias já fazia parte do coral. Depois de algumas apresentações, ele foi convidado a se apresentar sozinho, por se destacar.

Foto: DINO / DINO

Fora da igreja, o ritmo que abraçou e começou a cantar foi o sertanejo, ganhando espaço em casas de shows e imprensa. Aos 15 anos, fez dupla com um amigo da escola, formou dupla sertaneja, mas continuava sendo o primeira voz, pela predominância de graves e um agudo excepcional. Foram diversas apresentações em restaurantes, bares, shows e após um ano a dupla se desfez.

Em carreira solo continuou a cantar em diversos locais na capital SP e outros estados. Destaque para o show na festa de Embu Guaçu, cidade que sempre morou, onde pela primeira vez assumiu um palco com grande estrutura e milhares de pessoas presentes.

No ano seguinte, foi convidado para cantar no palco da festa da NATIVA FM com mais de cem mil pessoas presentes e na sequência repetiu o sucesso da festa da sua cidade.

Para 2019, o cantor prepara seu primeiro CD com faixas autorais e com isso ganhar mais projeção dentro do estado de São Paulo e da imprensa nacional. Guilherme vem como uma das grandes apostas do mercado fonográfico do ano, com canções que vão embalar as rádios de todo o país.

Fonte: XMD Agência

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade