PUBLICIDADE

DINO

Guilherme Camarda é comentarista oficial dos jogos da International Champions Cup na Play Plus

24 jul 2019 - 01h55
Compartilhar
Exibir comentários

Conhecido por seus conhecimentos técnicos e comentários sempre irreverentes sobre futebol, o jovem apresentador da TV Gazeta - Guilherme Camarda é uma das estrelas do jornalismo que irá acompanhar a edição 2019 da International Champions Cup - uma das mais esperadas competições futebolísticas do mundo.

Foto: DINO / DINO

Camarda faz sucesso na TV Gazeta, ao lado de Vinicius Rodrigues na apresentação do quadro "Mesa Quadrada", na Gazeta Esportiva e aos domingos no tradicional "Mesa Redonda".

Considerado um dos mais respeitados nomes da nova geração do jornalismo esportivo nacional, Gui Camarda foi um dos convocados pela Play Plus para comentar os clássicos disputados pelos os gigantes espanhóis Real e Atlético; o alemão Bayern de Munique; os ingleses Manchester United, Arsenal e Tottenham; os italianos Juventus, Milan, Inter de Milão e Fiorentina; o português Benfica e o mexicano Chivas.

"Eu e o Vinicius somos uns dos mais jovens jornalistas entre o time estrelado que irá apresentar, comentar e narrar os jogos do International Champions Cup 2019. Estou muito feliz pela oportunidade e é sempre bom ver os grandes craques em ação", revela Guilherme Camarda.

Na madrugada do dia 17 de julho, Camarda foi o responsável pelos comentários no jogo do Bayer e Arsenal, para a Play Plus e durante a competição que se estenderá até o dia 10 de agosto, o apresentador ainda terá a oportunidade de mostrar sua visão técnica em mais jogos e, posteriormente nos Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizados na cidade de Lima, no Peru.

Com expertise em jornalismo esportivo, Gui Camarda ainda terá uma coluna com conteúdo exclusivo no site R7 sobre os Jogos Pan-Americanos que estreará no final do mês de julho, em que ele contará as experiências vivenciadas durante os dias de competições.

Website: http://www.quattrog.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade