PUBLICIDADE

Guia da comunicação corporativa traz dicas e técnicas para profissionais da área

23 mai 2018 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

A comunicação corporativa é um aspecto que pode ser considerado como fundamental e que precisa ser colocado em prática para melhorar a eficiência e resultado dentro das empresas e agências, como a produção de conteúdo, por exemplo. De acordo com uma pesquisa da Content Trends, em 2017, empresas que produzem mais de 13 conteúdos mensais conquistam em média 4,2 vezes mais visitantes do que as publicam em menor quantidade. Essa é apenas uma das diversas atividades e ações que atuam diretamente num planejamento eficaz.

Foto: DINO

Pensando nos profissionais de comunicação, o Comunique-se elaborou um e-book completo, onde traz os termos e ações mais importantes para esse universo. Entre os assuntos que a empresa aborda no material estão:

- Assessoria de imprensa x Relações públicas

- Quais as melhores práticas de Follow-Up

- Mailing Imprensa: Qual a importância para as agências?

- Como funciona clipping e por que é importante?

Clique aqui para ler o e-book

Com o e-book, o leitor aprenderá ainda sobre mídia espontânea, como aplicar CRM na empresa, o papel importante que a TV Corporativa pode desempenhar nos resultados de uma agência e as melhores práticas da sala de imprensa virtual, pouco utilizada, porém de extrema importância.

"Além de agregar conhecimento, o material serve como guia para os profissionais de comunicação. Contém dicas de melhores práticas, conceitos e técnicas. O conteúdo é útil tanto para os jovens profissionais que estão entrando agora no mercado, como também para aqueles que têm experiência e querem implementar algo a mais na empresa ou agência para melhorar os resultados internos", afirma Raony Coronado, especialista em content marketing.

Para acessar o material, basta clicar neste link

Há 17 anos no mercado, o Grupo Comunique-se é o único que traz verdadeiramente soluções de comunicação empresarial. Paralelamente à iniciativa institucional no meio jornalístico, a empresa lançou ferramentas voltadas — principalmente — ao público de assessoria de imprensa e, mais adiante, a qualquer empresa com departamento de comunicação ou que tem interesse em investir na área.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade