PUBLICIDADE

DINO

Guarulhos participa pela primeira vez do Dia Mundial da Criatividade, no próximo dia 22, entre outras 51 cidades

Serão 12 atividades gratuitas, distribuídas em quatro espaços distintos pela cidade, as inscrições já estão abertas

17 abr 2019 - 10h34
(atualizado em 22/4/2019 às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2017 a Organização das Nações unidas (ONU) definiu o dia 21 de abril para celebrar o Dia Mundial da Criatividade, em todo o mundo. Em 2018, Lucas Foster ativou, por meio da ProjectHub e LabCriativo, 13 cidades brasileiras para celebrarem a criatividade por meio de diversas atividades acontecendo ao mesmo tempo, em todo o território nacional.

Foto: DINO / DINO

Ao ver a chamada para anfitrião neste ano, Anderson Fersil, proprietário do Sumforces Coworking, inscreveu-se para ser anfitrião na cidade de Guarulhos e ativou sua rede para cocriar e organizar as atividades. O evento terá como locais a Sumforces Unidades Pinhal e Centro o Espaço Saúde Vital e a ONG Olhar de Bia.

Em Guarulhos haverá atividades envolvendo yoga, comunicação, veganismo entre outros temas: "Criatividade é o olhar diferente para os afazeres do dia a dia, inspirado por diversos saberes misturados, por isso teremos assuntos que inspirem novas formas de olhar para os negócios e a vida", afirma Anderson Fersil.

Além dos anfitriões, há os "inspiradores" que compartilharão seus conhecimentos por meio das diversas atividades, além dos "voluntários", que ajudam na organização geral das atividades. Esta é a estrutura de realização do Dia Mundial da Criatividade que neste no Brasil terá a participação de 52 cidades, com atividades simultâneas ocorrendo nos dias 21 e 22 de abril.

Para participar das atividades em Guarulhos basta se inscrever, até o dia 21, pelo site do DMC: https://www.worldcreativityday.com/brazil/guarulhos/atividades.

Caso queira saber das atividades em outras cidades basta consultar no site geral https://www.worldcreativityday.com/brazil

Serviço:

Dia Mundial da Criatividade - Guarulhos

Dia 22 de abril - 12 atividades gratuitas sobre criatividade em 4 espaços da cidade

Endereços das atividades em Guarulhos:

Sumforces Coworking - Pinhal - Rua Ari Barroso, 166 - Jardim Pinhal, Guarulhos - SP, 07120-040

Sumforces Coworking - Centro Rua Túlio Brancaleoni, 114 - Centro, Guarulhos - SP, 07110-030

Saúde Vital - Centro Integrado Esportivo (unidadde Maia ) Rua Arminda de Lima, 328 - Vila Progresso, Guarulhos - SP, 07095-010

Ong Olhar de Bia: Rua Baltazar de Carvalho, 63 - Gopouva, Guarulhos - SP, 07022-200

Website: https://www.worldcreativityday.com/brazil/guarulhos/atividades

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade