PUBLICIDADE

DINO

GuardeAqui é alternativa ideal para preservar memórias da infância

21 mar 2019 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Todos nós sentimos um carinho especial pelos objetos que preservamos desde a infância. Porém, a medida em que o tempo passa, fica cada vez mais difícil encontrar espaço para relíquias, como antigas coleções, brinquedos, revistas, álbuns de figurinha ou quadrinhos egressos dos tempos de criança. No caso de quem já é pai ou mãe, esse tipo de problema se torna especialmente penoso, já que, com o passar dos anos, aumenta a dificuldade para encontrar lugar onde se possa guardar as primeiras roupinhas, mamadeiras, bilhetes carinhosos, entre outros tantos apetrechos usados pelos filhos enquanto ainda eram bebês.

Foto: Divulgação / DINO

Por isso, em celebração ao Dia Mundial da Infância, comemorado nesta quinta-feira (21/03), o GuardeAqui lembra que uma alternativa ideal para preservar memórias da Infância é o self storage. Maior operadora do setor no País, a empresa oferece boxes dos mais variados tamanhos para acondicionar a primeira bicicleta, aquele livro que precisava ser lido e relido todas as noites, a bola do primeiro gol, a roupa da primeira apresentação e outros itens que podem fazer parte da história de uma vida.

Tudo isso não só com preços bastante acessíveis, mas também com praticidade e segurança 24h. Afinal, o GuardeAqui é o único self storage do Brasil que possui alarmes individuais em todos os boxes. Outro diferencial da empresa em relação à segurança é que somente o cliente possui a chave do cadeado do box que alugou. Todas as unidades do GuardeAqui estão localizadas em regiões centrais das cidades onde a empresa está presente. Assim, é possível garantir que os clientes tenham acesso aos seus pertences com facilidade e rapidez.

Sobre o GuardeAqui

O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de autoarmazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 120 mil m² de espaço para locação, divididos em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa planeja chegar às 50 unidades até 2021 (atualmente são 25), com investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão até lá.

Website: https://www.guardeaqui.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade