PUBLICIDADE

DINO

Grupo Luminae apoia City's Book de Osasco e o desenvolvimento econômico, social e cultural do município

Companhia participou nesta semana do evento de lançamento da publicação

30 nov 2019 - 02h10
Compartilhar
Exibir comentários

No fomento da cultura e no desenvolvimento de Osasco, o Grupo Luminae Energia, maior empresa de iluminação profissional do país, apoiou o City's Book 2020 do município. A edição especial trilíngue da revista foi lançada esta semana em evento com a participação do prefeito Rogério Lins, secretários, vereadores e empresários.

"A revista amplia a visibilidade do município e das companhias que atuam nele, fortalece nossa imagem no mercado e contribui para a geração de parcerias. Além disso, valoriza o local em que estamos inseridos", diz André Ferreira, diretor presidente da Luminae. A companhia está presente em Osasco desde 2017, tem hoje duas fábricas e emprega 700 pessoas.

A publicação tem como objetivo apresentar e fortalecer a imagem do município dentro e fora do Brasil e contribuir na atração de investimentos e desenvolvimento da região. Segundo dados do City's Book, Osasco é o 6º maior PIB do Brasil com R$ 74,4 bilhões de reais, tem a 7ª maior população do Estado de São Paulo com mais 698 mil habitantes e é considerada a 8ª melhor cidade para se investir no Brasil.

Durante o evento, o prefeito Rogério Lins destacou que muitas companhias escolhem Osasco para atuar pela localização e pela mão de obra qualificada. O Município está entre os 100 melhores IDH's (Índice de Desenvolvimento Humano) de São Paulo segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Sobre a Luminae

A Luminae, fundada em 2008 pelo engenheiro André Ferreira, é a maior empresa de iluminação profissional do país, com mais de 3 mil projetos instalados em 27 estados. Única autorizada no Brasil a trabalhar com o LED mais eficiente da líder global em produção de LEDs, a japonesa Nichia, a Luminae desenvolve, entrega e monitora projetos que permitem aos clientes corporativos uma economia de até 80% no consumo de energia com iluminação. Em dez anos, esses projetos já somam R$ 650 milhões em redução de custos aos usuários graças ao uso eficiente das fontes de energia. Em 2017, a Luminae recebeu aporte do fundo de investimento GEF Capital, que se tornou acionista da companhia. Em 2018, a Luminae passou a atuar como grupo, com três unidades de negócios - iluminação; energia solar; gestão energética.

Website: https://luminae.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade