PUBLICIDADE

Grupo lança campanha para vestir torcida brasileira com a "Melhor Camisa do Mundo"

Grupo Dislub Equador lança campanha que promete vestir os torcedores do futebol brasileiro com "A Melhor Camisa do Mundo"

16 mai 2018 - 13h07
(atualizado em 18/5/2018 às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros que, por sinal, formam uma das maiores torcidas do esporte no mundo. Com a paixão, vem o desejo pela camisa verde e amarela, um dos itens mais procurados durante os campeonatos mundiais. De acordo com o Google Trends, ferramenta que mostra os termos mais buscados na internet, a pesquisa por "camisa do Brasil" aumentou 84 pontos de janeiro a maio deste ano. Alinhado com essa tendência de mercado, o Grupo Dislub Equador lança uma campanha para vestir os brasileiros com "A Melhor Camisa do Mundo", em alusão ao grande amor da "pátria de chuteiras". A iniciativa tem como embaixador o ex-jogador da Seleção Brasileira, Edmilson, pentacampeão mundial.

"Achei a ideia fantástica, pois o brasileiro praticamente para pra assistir campeonatos de futebol e a Seleção é uma das nossas maiores paixões e que envolve muitas conquistas e tradição", avalia o ex-atleta.

A camisa é confeccionada em malha poliamida com tecnologia Porus, a preferida dos praticantes de esportes. Isso deixa a peça leve e acelera a secagem do suor, trazendo conforto térmico a quem veste. "Buscamos um produto que não fosse apenas bonito esteticamente, mas que tivesse conforto e alta durabilidade", explica o gerente de marketing do Grupo Dislub Equador David Freidzon. O modelo é único e com tamanhos diversos para homens, mulheres e crianças. O item estará disponível em todos os postos Dislub e Equador participantes da promoção, a partir de 16 de maio, enquanto durarem os estoques.

"Estamos muito empenhados em fazer uma promoção que irá fortalecer no povo brasileiro o sentimento de união da torcida e amor à nossa pátria", diz o fundador do Grupo Dislub Equador Humberto Carrilho.

O consumidor interessado em participar da promoção deve abastecer 15 litros de combustível nos postos participantes e, com mais R$20, adquirir uma camisa. A campanha também tem apelo solidário: a cada peça adquirida, R$1 será doado ao Instituto Edmilson, que dá assistência a crianças e adolescentes em situação de risco social através de programas educacionais.

O pentacampeão Edmilson é um entusiasta do incentivo à educação e ao esporte para os jovens. Ele nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Taquaritinga, e foi catador de laranja quando criança. Só conseguiu mudar sua realidade através do esporte. A partir de então, traçou uma trajetória de sucesso em clubes de renome como São Paulo, Palmeiras, Lyon (França), FC Barcelona (Espanha), Villarreal e Zaragoza (Espanha). Hoje, é "Embaixador Mundial das Escolas do FC Barcelona".

Sobre o Grupo

Fundada em 1997, a Dislub Energia é a empresa pioneira do Grupo Dislub Equador. Com a Equador Energia, que surgiu em 2004 focada na Região Amazônica, as duas somam hoje mais de 400 postos de combustível. Completam o grupo as empresas Arla Brasil, responsável pela produção de um agente líquido, que reduz a emissão de gases nocivos ao meio ambiente, eliminando quimicamente as emissões de óxidos de nitrogênio dos veículos a diesel; a TFB - Terminais Fluviais do Brasil, que opera desde 2013 como o maior terminal fluvial privado de combustíveis do país, com capacidade de armazenamento de 103.000m3; e a Petroenergia Ltda., que atua como trading e importadora de combustíveis e commodities desde 2001, sendo a primeira empresa brasileira a importar combustíveis no país.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade