PUBLICIDADE

DINO

Gravadora de mesa DGSHAPE chega ao mercado em setembro

Com tecnologia a laser e regulagem automática de profundidade, trata-se de um dos mais inteligentes e intuitivos equipamentos do mercado

31 ago 2019 - 02h03
Compartilhar
Exibir comentários

A DGSHAPE, divisão da Roland DG que por mais de 30 anos lidera a tecnologia de ponta em gravação rotativa, lança em 3 de setembro a gravadora de mesa DE-3, confirmando a sua expertise na área. Com tecnologia a laser, regulagem automática de profundidade e outras melhorias seu mais recente modelo caracteriza-se por ser um dos mais inteligentes e intuitivos equipamentos do mercado. Com a máquina é possível escrever textos de diversos tipos de fonte e gravar fotos com alta nitidez, sem esforço, em uma enorme variedade de brindes, sinalizações, troféus, ferramentas e produtos industriais. Ideal para personalizar alumínio, cobre, peças de plástico e itens de madeiras, com precisão e facilidade. "Uma pequena máquina com ampla área de trabalho, de 305mm x 230mm. Um equipamento de mesa que funciona como gravadora de produção sofisticada e cabe confortavelmente em escritórios e salas de aula", sintetiza Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

Foto: DINO / DINO

Sobre a DGSHAPE

Em 3 de abril de 2017 a Roland DG anunciou a transferência de sua unidade de negócios 3D. A partir daí a DGSHAPE passou a concentrar as atividades dentais, médicas e de fabricação digital 3D. Desde a introdução da primeira fresadora de tamanho desktop, em 1986, a Roland DG desenvolveu uma variedade de tecnologias digitais inovadoras com a missão de ajudar as pessoas a transformar imaginação em realidade. Aclamado em todo o mundo por seu tamanho compacto, facilidade de operação e acessibilidade, os produtos Roland DG 3D são utilizados para uma ampla gama de aplicações criando protótipos de produtos e formando os alunos para criar itens personalizados e presentes únicos, inclusive artesanatos.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D. Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade