PUBLICIDADE

Ginástica do Cérebro realiza Semana Mundial do Cérebro em parceria com Cataratas JL Shopping

13 mar 2018 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários

A Ginástica do Cérebro em parceria com o Cataratas JL Shopping na semana de 13 a 18 de março organizará uma série de atividades cognitivas das 14h às 21h em prol da campanha global Brain Awareness Week (BAW) com o objetivo de divulgar os benefícios do estudo do cérebro. Durante o mês de março, universidades, hospitais e outras organizações do mundo todo unem-se durante uma semana para popularizar conhecimentos em neurociências. AS atividades são coordenadas pela Dana Alliance for Brain Initiatives e a European Dana Alliance for the Brain.

Foto: DINO

Segundo a CEO da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, esse evento faz parte de uma série de atividades em prol do bem-estar cerebral e de estudos que aprimoram a capacidade cognitiva de pessoas de todas as faixas etárias, em toda a rede da franquia terão ações especiais, as que ocorrerão no Cataratas JL Shopping de Foz do Iguaçu terão oficinas de jogos modernos com atividades lúdicas de enigmas, apresentação do Soroban e treino do Jogo Carcassonne visando o conhecimento do público para fases do Campeonato Mundial que acontecerá em abril.

Poderão participar gratuitamente das atividades no shopping crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos e pessoas da terceira idade. As atividades desenvolvidas visam estimular os dois hemisférios do cérebro o lado direito (criativo) e o esquerdo (lógico) bem como celebrar uma semana tão especial que envolve levar informações para todas as pessoas sobre a importância de cuidar do cérebro e os benefícios desses exercícios.

Serviço

Local: Cataratas JL Shopping

End.: Av. Costa e Silva, 115 - Parque Pres. 1, Foz do Iguaçu

Horário: 14 às 21 horas

De: 13 a 18 de março no L1 do Shopping (em frente às Americanas)

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade