PUBLICIDADE

Gemalto Expande Cobertura de Data Center na Europa para Dar Suporte a Serviços de Gerenciamento de Acesso na Nuvem

Instalações adicionais criadas para ajudar clientes a cumprir com as regulamentações de proteção e soberania de dados

20 nov 2018 - 04h07
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, anunciou hoje que está expandindo sua cobertura de fornecimento para Gerenciamento de Acesso como soluções e serviços em toda a União Europeia a partir de centrais de dados adicionais na região. Estas instalações recentemente agregadas ajudarão as empresas a responder ao aumento da demanda de autenticação baseada na nuvem e soluções de gerenciamento de acesso, enquanto também ajuda os clientes da UE a satisfazer os requisitos de soberania em proteção de dados.

À medida que as empresas utilizam múltiplos serviços de cooperação, infraestrutura e armazenamento baseado na nuvem, que são prestados por centrais de dados em todo o mundo, a proteção de dados em todas as plataformas na nuvem, enquanto cumprem os mandatos regulamentares locais, vem se tornando um crescente desafio. A adição de novas centrais de dados da Gemalto trazem às organizações a capacidade de aproveitar todas as vantagens das soluções SafeNet Authentication e SafeNet Trusted Access da Gemalto, garantindo que o serviço seja prestado dentro da União Europeia.

"Com a GDPR e outras legislações que colocam pressão sobre nossos clientes na UE, a fim de garantir que seus dados estejam seguros, temos visto um grande aumento na demanda de controle sobre onde os serviços em nuvem são prestados", disse Francois Lasnier, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Identidade e Acesso na Gemalto. "À medida que nosso serviço expande, é importante continuarmos proporcionando aos nossos clientes os melhores meios de gerenciar o acesso a múltiplos serviços na nuvem e fornecer a flexibilidade e agilidade para escalar como eles exigem."

Os principais destaques da tecnologia de expansão das centrais de dados incluem:

  • Centrais de dados e serviços certificados pela ISO 27001 e SOC2;
  • Vários níveis e locações em todos seus serviços de gerenciamento de acesso, dando às organizações mais flexibilidade para ser capaz de compartilhar serviços de autenticação baseada na nuvem e gerenciamento de acesso mediante unidades de negócios e departamentos; e
  • Acordos rigorosos de serviço em todas as centrais de dados dentro de 99,99% de disponibilidade de serviço.

Uma Expansão Mundial das Centrais de Dados

O lançamento de novos centros de dados na UE é parte da expansão da Gemalto em sua cobertura mundial de prestação de seus serviços de segurança baseado na nuvem. Ainda neste ano, a Gemalto irá lançar centrais de dados adicionais na América do Norte, dando às organizações internacionais ainda mais opções sobre o local de prestação de serviços, e as ajudando a satisfazer os requisitos locais de conformidade e regulatórios.

"A expansão dentro destes centros de dados reflete claramente a filosofia por trás de nossa estratégia na nuvem - expandir nossa cobertura enquanto aproveita as últimas inovações na prestação de serviços na nuvem, bem como oferecer mais flexibilidade aos nossos clientes", acrescentou Lasnier. "Além disto, nossa arquitetura de serviços na nuvem também permite parcerias de serviços gerenciados e com revendedores com a finalidade de oferecer seus serviços de gerenciamento de acesso baseado na nuvem e White label sem ter que investir em infraestrutura."

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3 bilhões em 2017 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamentoàsegurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software - possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos 15.000 funcionários estão distribuídos em 114 escritórios, 40 centros de personalização e de processamento de dados e 35 centros de desenvolvimento de software, localizados em 47 países.

Para saber mais, visite https ://www.gemalto.com.br ou siga no Twitter @gemaltolatam e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/gemalto.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181119005270/pt/

Contato:

Contatos de Mídia Gemalto:

Tauri Cox

América do Norte

+1 512 257 3916

tauri.cox@gemalto.com

ou

Sophie Dombres

Europa, Oriente Médio e África

+33 4 42 36 57 38

sophie.dombres@gemalto.com

ou

Piyush Prakash

Ásia Pacífico

+91 11 6623 1200

piyush.prakash@gemalto.com

ou

Enriqueta Sedano

América Latina

+52 5521221422

enriqueta.sedano@gemalto.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade