PUBLICIDADE

Gabriel De Lima fecha parceria com Séan Garnier

Produtor e editor de vídeos paulistano é contratado para registrar os melhores momentos do craque francês de futebol freestyle.

9 fev 2018 - 16h09
Compartilhar
Exibir comentários

Eternizar os melhores momentos no esporte e divulgar a atuação dos atletas também fora das competições são atividades que o produtor e editor de vídeos Gabriel De Lima faz com paixão, criatividade e competência. Suas habilidades e seu entusiasmo vêm resultando em importantes parcerias com craques da bola e empresas do segmento esportivo. A mais recente foi firmada com o campeão mundial de futebol freestyle Séan Garnier, da França, que o contratou para registrar suas passagens pelo Brasil e suprir suas mídias sociais para promover mundialmente seu trabalho e a modalidade esportiva.

Foto: DINO

Séan é um dos principais nomes e grande divulgador do freestyle, uma variante do futebol que não tem o gol como meta, mas que exige do praticante agilidade, controle, preparo físico e inventividade para executar inúmeras sequências de manobras (tricks) com a bola, seja com a cabeça, pés, coxas, calcanhares ou ombros, em pé, sentado e até mesmo deitado. O francês ganhou notoriedade após vencer o 1º Campeonato Mundial de Futebol Freestyle, organizado pela Red Bull no ano de 2008 em São Paulo. Desde então, coleciona títulos e encara desafios pelo mundo todo. O craque também é um dos fundadores e membro do grupo Street Style Society (S3), criado em 2006 e que mistura futebol, basquete e dança em um único espetáculo.

Em dezembro de 2017, Séan esteve no Brasil, em São Bernardo do Campo/SP, para participar, pelo terceiro ano consecutivo, do desafio Reis do Drible, competição que reúne craques dos campos, das quadras e do estilo livre, entre eles, o brasileiro Falcão, o Rei do Futsal. Foi na ocasião, dia 17, que o francês firmou parceria com Gabriel De Lima, com quem já havia feito alguns trabalhos anteriormente. O produtor e editor passou, então, a ser o responsável oficial pelas gravações e edições de vídeos das apresentações do atleta aqui no Brasil e também pela atualização do seu canal no YouTube. Tais imagens também são usadas no Facebook, Twitter e Instagram do jogador.

No dia seguinte ao Reis do Drible, a tarefa de Gabriel foi registrar e editar as imagens da participação de Séan em um evento que reuniu Falcão x Amigos em Franca/SP. Além desse vídeo, o canal do YouTube do francês já traz uma série de outros editados por Gabriel em que Séan demonstra suas próprias habilidades, as habilidades de futuros craques, participa de desafios e apresenta tutoriais. Um deles apresenta os melhores lances do craque em 2017: (https://www.youtube.com/watch?v=sJUaJBd590w). Outro mostra seu encontro com o fã e sósia brasileiro Leo Vieira e mais momentos emocionantes e divertidos de sua passagem pelo Brasil no ano passado (https://www.youtube.com/watch?v=9KXDU54GAxg).

Confira esses e muitos outros no canal de Séan no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIGIk1wN10aAPHusfE7AEPA

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade