PUBLICIDADE

GA Telesis oferece leasing operacional inovador de estoque para apoiar as operações de longo prazo do LATAM 777-300ER

18 out 2018 - 05h54
Compartilhar
Exibir comentários

A GA Telesis, LLC ("GA Telesis" ou "Empresa") anunciou o fechamento de um grande leasing de estoque composto de peças de reposição giratórias para a LATAM Airlines para apoiar as operações do 777-300ER, tendo sido customizado para fornecer a máxima flexibilidade operacional para a empresa aérea.

Com seu primeiro financiamento de estoque em 2008, a GA Telesis emergiu como líder mundial em financiamento de estoque de bens arrendados com mais de 30 importantes operadoras de companhias aéreas em seis continentes. O leasing de estoque cresce em relevância entre as companhias aéreasàmedida que novas aeronaves tecnológicas são entregues pelos fabricantes de fuselagens. Este programa proprietário de leasing oferece às operadoras, fornecedores de manutenção e reparos (MROs) e outros investidores em bens de aviação mais flexibilidade para administrar seu investimento de capital e facilitar maior foco nas suas operações centrais.

Para os três anos seguintes, a GA Telesis orçamentou até US$1 bilhão para financiamento de ativos em várias estruturas para atender as necessidades dos clientes de soluções de financiamento inovador.

A transação foi financiada em conjunto com a acionista da GA Telesis, a Tokyo Century Corporation, em termos não divulgados.

No início dessa semana, a Tokyo Century Corporation adquiriu participação adicional na GA Telesis, tornando-se a maior acionista, com 49,2% da empresa, enquanto a All Nippon Airways Trading Company adquiriu 10% de participação.

Sobre a LATAM

A LATAM Airlines Group S.A. é uma holding brasileira-chilena de companhias aéreas, incorporada segundo as leis chilenas e com sede em Santiago, Chile. O grupo tem também escritórios em São Paulo, Brasil. É considerada a maior companhia aérea da América Latina com subsidiárias na Argentina, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru.

Sobre a GA Telesis

A GA Telesis é fornecedora líder global de soluções de aviação integradas para as indústrias de aviação e aeroespacial. Usufruindo da premissa de "Sucesso do cliente" como meta, a GA Telesis serve a mais de três mil clientes, incluindo companhias aéreas, OEMs, MROs e fornecedores em todo o mundo, com 31 operações de leasing, vendas, distribuição e MRO em 19 países. Na GA Telesis , o negócio central da empresa é o de soluções integradas de aviação e sua missão é o sucesso do cliente.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005348/pt/

Contato:

GA Telesis, LLC

Cathy Moabery, 954-676-3111

cmoabery@gatelesis.com

www.gatelesis.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade