PUBLICIDADE

DINO

Franquia de Digitalização e Tecnologia chega em Salvador-BA

2 abr 2019 - 14h47
Compartilhar
Exibir comentários

O setor de tecnologia está em evidência e praticamente tudo à nossa volta funciona através de inteligência artificial.

Foto: DINO / DINO

E não só as empresas que investem e desenvolvem soluções é que se beneficiam dos resultados, existem aquelas que permitem que pessoas atentas ao mercado possam se tornar um franqueado e realizar o sonho de ter o próprio negócio.

É por isso que as franquias de tecnologia são excelentes opções neste momento, pois, os números desse segmento têm falado por si só. Segundo a ABF o crescimento do setor deve ser cerca de 7% em faturamento em 2019.

Franquia de Digitalização de Documentos e Tecnologia

Um dos ramos que mais cresce atualmente é o de Digitalização, uma vez que as soluções têm despertado nos empresários a necessidade de gerir seus documentos e através disso, obter mais produtividade e dinamismo.

Dentre as empresas que oferecem os serviços, a que mais tem se destacado ao desenvolver tecnologias inovadoras e aprimorado as que já existem no mercado, é a Taugor Corporation.

A empresa possui mais de 51 unidades em 16 estados brasileiros, ganhando espaço agora em Salvador, onde o mais novo franqueado João Paulo de Souza, diretor-executivo, disponibilizará as soluções.

Os serviços oferecidos pela franquia são tecnologias high-tech, ou seja, de ponta. Confira quais são elas:

  • Controle de Versão e Auditoria;
  • Digitalização de Documentos para GED ECM;
  • Software GED ECM;
  • Workflow - BPM;
  • Gestão de Guarda Física;
  • Taugor Multiscan;
  • Gestão de contratos e validade;
  • Reconhecimento facial para identificação de documentos falsos;
  • Taugor Artificial Inteligence: Suíte de soluções cognitivas;
  • Reconhecimento óptico de caracteres (OCR);
  • Reconhecimento de letra em fôrma (ICR);
  • Reconhecimento de letra cursiva (IHR).
  • KYC, KYE e KYP.

"Essas são apenas algumas das nossas principais soluções, estamos investindo em novas tecnologias que irão revolucionar ainda mais a forma com que as empresas lidam com os documentos. Inclusive, PWA, que vai facilitar a forma como os documentos são gerenciados e não ocupar nenhum espaço no celular, ao contrário dos aplicativos" afirma o empresário.

João Paulo possui mais de 10 anos de experiência em gestão administrativa e contabilidade, desde serviços de consultoria e suporte até implantação e parametrização de sistemas.

"Eu escolhi a Taugor como parceira pela qualificação e conhecimento no segmento, a credibilidade pelo tempo de mercado, pela estrutura organizacional, tecnologia embarcada no sistema e eu não poderia deixar de falar da qualidade de atendimento que passa total confiança para o franqueado" acrescenta.

O mais novo franqueado da Taugor, também revela que o que mais chamou atenção no modelo de negócio foi a possibilidade de agregar e oferecer serviços de qualidade e indispensáveis para a boa prática administrativa dentro de uma instituição.

Questionado sobre quem poderia aderir os serviços, o empresário afirma que empresas de pequeno, médio e grande porte podem aderir as soluções e mudar a dinâmica dos seus colaborares, aumentar a produtividade, uma vez que os gastos com cópias e impressões são anulados, e otimizar o tempo na procura por informações que muitas vezes impede a empresa de focar em estratégias relevantes para alcançarem resultados.

Apoio total da empresa franqueadora

Durante a entrevista com o diretor da Taugor Corporation, Bruno Velaz, fomos informados de que a empresa não só disponibiliza as tecnologias como também concede todo o suporte necessário para os franqueados.

"Ao iniciar essa caminhada conosco, o franqueado recebe um treinamento completo sobre geração de leads, oportunidades e vendas, ajuda do suporte técnico para a utilização do software GED e da equipe do marketing, que auxilia na produção de materiais para divulgação online e offline", relata Bruno Velaz.

Se você quer ter mais informações sobre as tecnologias e como aplica-las no seu negócio, clique aqui e fale agora com um especialista.

Website: https://taugor.com.br/salvador-ba/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade