PUBLICIDADE

Fórum IBEX 2018 discute desafios e perspectivas de Lifelong Learning

Evento dinâmico, promovido pelo Grupo Bridge, traz palestrantes referência no tema, mentorias e convidados para "roda de conversas"

25 set 2018 - 11h49
Compartilhar
Exibir comentários

Acontece no dia 23 de outubro, no Rooftop 5 - Instituto Tomie Othake, em São Paulo, a 2ª edição do Fórum IBEX 2018 - Innovation Bridge Experience , evento promovido pelo Grupo Bridge, empresa especializada há mais de 20 anos em soluções de desenvolvimento humano. A temática da edição 2018 é: Lifelong Learning - O futuro do Aprendizado e Crescimento para a Vida.

Foto: DINO / DINO

O evento inicia às 8h30 da manhã e o término está previsto para 17h. A dinâmica de "roda de conversas" discutirá, dentro do tema Lifelong Learning, os desafios e perspectivas nos âmbitos corporativo, educacional e social. Entre os convidados, estão confirmados; Ricardo Glass (Copresidente do Sistema B), Heloísa Morel (Diretora do Instituto Península), Marina Kuzuyabu (Editora da revista Ensino Superior) e Diego Mahfouz (Prêmios Educador Nota 10, Educador do Ano, Oscar da Educação Brasileira e Finalista no Nobel da Educação no Mundo).

"Se acreditamos que Lifelong Learning é fazer com que as pessoas possam se desenvolver desde sempre e por toda a vida para aquilo que vai combinar mais com sua própria essência, é importante então que paremos de pensar separadamente. Por isso, quisemos colocar em uma mesma roda de diálogo os diferentes olhares de representantes das frentes Educacional, Social e Empresarial, porque todos nós fazemos parte de um ecossistema maior e não funcionamos dentro de caixinhas desconectadas uma das outras." Acrescenta Jorge Barros, gerente de marketing do Grupo Bridge.

Aberto a líderes e gestores de áreas de negócios, especialistas de RH e desenvolvimento de pessoas, educadores, representantes de grandes empresas, empreendedores e formadores de opinião, gestores de negócios sociais e a todos que querem gerar impacto em suas vidas através de práticas inovadoras em desenvolvimento humano.

O IBEX ou Innovation Bridge Experience, é a frente de atuação do Grupo Bridge que disponibiliza vivências e experiências de inovação para compartilhar com todos: Empresas, Pessoas ou Sociedade. O IBEX 2017 trouxe ao Brasil Traian Bruma, fundador da Universidade Alternativa da Romênia e Sebastián Gaggero da Escuela Matríztica de Santiago (Chile). Além de falar sobre o Futuro da Educação e do desenvolvimento no mundo, o evento apresentou uma nova abordagem para o conceito de Colaboração Produtiva.

Com 22 anos de atuação, o Grupo Bridge é uma empresa de soluções em desenvolvimento humano, que atua fortemente na prestação de serviços de consultoria para empresas de diferentes segmentos utilizando metodologia autoral pautada por três principais autores: Jacob Levy Moreno, Paulo Freire e Humberto Maturana. Fruto de uma parceria entre Celso Braga e Sérgio Cruz, ambos psicólogos e especialistas no comportamento humano, o Grupo Bridge apresenta como principal atuação o desenvolvimento de lideranças, das relações entre as pessoas e da cultura das organizações. Em 2018, a empresa reposicionou o seu negócio através de quatro submarcas: Bridge (consultoria para empresas, que existe desde 1995), X.Five (desenvolvimento de pessoas), Bridge 36,5° (responsabilidade social), e IBEX- Innovation Bridge Experience (experiências, eventos e publicações de inovação).

A organização conta com mais de 30 colaboradores e atende empresas como Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

Inscrição e mais informações: http://ibex2018.vendas.store/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade