PUBLICIDADE

Fórmulas voltadas à prevenção e melhora no desempenho esportivo são as mais procuradas por consumidores

Produtos com ação olfativa que deixam o organismo mais reativo ao exercício físico são a grande aposta de venda para os próximos meses

13 set 2017 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os produtos mais visados e vendidos nos primeiros seis meses deste ano na plataforma online Manipulae estão UC-II, Exsynutriment e Coenzima Q10. São produtos recomendados por profissionais e utilizados para melhora da qualidade de vida, prevenção contra lesões e, consequentemente, melhor desempenho esportivo.

Foto: DINO

O administrador de empresa Thiago Colósio e um dos fundadores do Manipulae diz que o resultado se iguala ao comportamento das vendas em farmácias físicas de manipulação. "O resultado deste primeiro semestre não foi surpresa uma vez que os produtos focados em prevenção ou de melhora na qualidade de vida são latentes no mercado magistral", afirma Thiago.

O Manipulae é uma plataforma online que reúne em um único lugar as farmácias de manipulação do Brasil e possibilita que consumidores façam cotações gratuitamente e comprem os produtos manipulados e, portanto, reflete o interesse dos consumidores brasileiros.

Thiago Colósio avalia que a lista dos mais vendidos no Manipulae vai ao encontro também com o perfil do público que se conecta com a plataforma. "Nosso público quer se cuidar, por isso estes produtos devem continuar entre os mais visados pelos próximos meses. Mas, não podemos esquecer que também são pessoas antenadas e procuram por novos produtos".

A grande aposta a curto prazo pelos fundadores do Manipulae são os produtos com ação olfativa por meio de óleos essenciais que ativam neurotransmissores e deixam o organismo mais reativo ao exercício físico. Um exemplo é o Pre-T que melhora a qualidade respiratória, atua como termogênico, acelera o metabolismo e aumenta a disposição. A fórmula é exclusiva e encontrada apenas em farmácias de manipulação.

Abaixo a descrição dos produtos mais comprados:

UC-II é um colágeno tipo II que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade. É capaz de dessensibilizar o sistema imunológico, desta forma previne o "ataque" autoimune as nossas cartilagens. Por consequência há um bloqueio da inflamação, sem a qual o paciente não apresenta mais o quadro de dor. É muito utilizado por atletas amadores e praticantes de atividade física, especialmente, na faixa entre 30 a 40 anos.

Exsynutriment é conhecido como a "cápsula da beleza"e é sinônimo de Silício Orgânico. É facilmente absorvido pelo organismo garantindo resultados impressionantes para pele, unha e cabelos.

Coenzima Q10 é ideal para melhora de desempenho esportivo. Vem sendo estudada em pacientes com diversas doenças degenerativas e mostrou benefícios ao diminuir a progressão das doenças. É usada como antioxidante e captador de radicais livres e como estimulante do sistema imunológico.

Como funciona o Manipulaê

Para utilizar este serviço, o consumidor acessa o site do Manipulaê (clique aqui) , envia imagem da sua receita médica ou indica o produto que precisa cotar, e preenche alguns dados como nome, e-mail e endereço para entrega. Esse processo pode ser feito pelo celular, tablet ou computador. O sistema envia automaticamente as informações para as melhores farmácias e o consumidor recebe cotações dos produtos em até 3 horas úteis. Todo processo desde a cotação até o pagamento é feito no site do Manipulaê. Além disso, o consumidor também pode encontrar na plataforma uma lista com mais detalhes sobre ativos e farmácias do Brasil, no acervo online Manipulaê.

Website: http://www.manipulae.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade