PUBLICIDADE

DINO

Formação em Psicanálise na Escola de Psicanálise de São Paulo

Psicanálise como profissão ou ferramenta de conhecimento e bem-estar

18 jul 2017 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

A Escola de Psicanálise de São Paulo abre as inscrições para o curso de Formação em Psicanálise, com início em agosto e com duração de 36 (trinta e seis) meses, e é totalmente presencial e voltado à prática clínica.

Foto: DINO

O curso de Formação em Psicanálise é dedicado à profissionais de qualquer área do conhecimento, com formação superior e interesse em conhecer a mente humana segundo a proposta de Sigmund Freud.

O curso pode ser feito no formato Regular (semanal) ou Extensivo (aos finais de semana). A formação acontecerá em 3 (três) etapas:

- Estrutura do pensamento psicanalítico

- Teoria Psicanalítica

- Prática Clínica

Para ser aluno na EPSP - Escola de Psicanálise de São Paulo, é fundamental que o interessado passe por uma entrevista que será realizada por um de nossos coordenadores, de forma presencialmente ou por Skype e deve ser agendada com antecedência.

Todos os professores da Escola de Psicanálise de São Paulo são psicanalistas, com ampla experiência clínica, o que torna as aulas focadas na prática da psicanálise para além de suas construções teóricas ou acadêmicas.

SERVIÇO

Formação em Psicanálise

Início em 30/08/17

Duração: 36 meses

Endereço: Rua Sud Mennucci , 190- Vila Mariana - São Paulo

*Para mais informações o interessado pode entrar em contato com Aline Lozon por e-mail cursos.escoladepsicanalise@gmail.comou por telefone (11) 3804.1648.

Site: www.escoladepsicanalise.com.br

Sobre a Escola de Psicanálise de São Paulo

Atuando há mais de treze anos na formação de psicoterapeutas, a Escola de Psicanálise de São Paulo oferece cursos de Formação e Pós-formação em Psicanálise e áreas correlatas.

Inspirada nos princípios de Sigmund Freud, a Escola de Psicanálise de São Paulo prioriza os ensinamentos e concepções psicanalíticos que visam à prática clínica (não apenas em consultório, mas nas relações humanas como um todo) e o saber acadêmico, pois compreende a Psicanálise como ferramenta

O método de ensino da Escola de Psicanálise de São Paulo consiste em permitir ao aluno entrar em contato com o saber psicanalítico na ordem cronológica em que ele foi desenvolvido e vivenciar, através dos conceitos, os diversos sentimentos despertados no espírito público, pelas descobertas sobre o funcionamento da mente humana realizadas por Sigmund Freud.

Para mais informações, acesse: www.escoladepsicanalise.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade