PUBLICIDADE

DINO

Formação de Hipnoterapia Transformacional é tema de evento em Uberlândia, Minas Gerais

13 set 2019 - 22h43
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o objetivo de transformar as diversas áreas da vida, como relacionamentos, carreira, saúde, controle emocional e aprender um pouco da metodologia, o público carioca vai poder se inscrever no curso de Formação em Hipnoterapia Transformacional que será nos dias 20, 21 e 22 de setembro. Durante a formação, o público vai aprender a lidar com ansiedade, depressão, fobias, controle de vícios e despertar o melhor do seu potencial.

Foto: DINO / DINO

Sendo considerada a melhor formação de hipnose no Brasil e com o mais alto índice de resultado aos clientes, a formação tem 97,8% de índice de superação de expectativas em uma pesquisa realizada com mais de 300 alunos do curso de Hipnoterapia Transformacional. No decorrer dos três dias, os alunos vão garantir os benefícios que envolvem aumento da disposição, melhora na concentração e foco; crescimento pessoal e profissional; aumento de autocontrole e equilíbrio emocional, com redução no nível de ansiedade e estresse.

O curso vai oferecer em grande parte do tempo atividades práticas. Segundo o próprio idealizador da imersão, hipnoterapeuta e psicólogo, Romanni Souza, ele vai fazer diversos atendimentos ao vivo mostrando o passo a passo de como gerar e sustentar transformações de vida profundas.

A formação de Hipnoterapia Transformacional oferece três certificações reconhecidas que permite que o participante possa atuar profissionalmente como hipnoterapeuta clínico se desejar ou utilizar da metodologia em sua própria vida como estilo de vida. Além da certificação de hipnose os alunos também vão receber o certificado de practitioner em Programação Neurolinguística, e Mindset de Liderança para uso da metodologia desenvolvendo pessoas e equipes em contexto profissional.

O curso de Formação em Hipnoterapia Transformacional vai ter mais de 30 horas de duração, com início às 9h até às 19h30, no Hotel Mercury Uberlandia Plaza Shopping, Uberlândia, Minas Gerais.

Serviço:

Formação em Hipnoterapia Transformacional

Data: 20, 21 e 22 de setembro.

Horário: 9h às 19h30

Local: Hotel Mercury Uberlandia Plaza Shopping

Endereço: Rua da Bandeira, 400 - Tibery, Uberlândia - MG, 38405-174

Mais informações: https://romanni.com.br/hipnoseuberlandia/

Website: https://romanni.com.br/hipnoseuberlandia/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade