0

Forcepoint faz parceria com o piloto campeão mundial Lucas Di Grassi

13 fev 2020
11h33
atualizado às 12h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Forcepoint, líder global em cibersegurança, anunciou hoje uma parceria estratégica com o piloto campeão mundial Lucas Di Grassi para promover a conscientização global sobre a importância da disrupção do segmento rumo à criação de indústrias modernas e sustentáveis para o futuro.

A Forcepoint e Di Grassi formaram essa parceria com base em um compromisso compartilhado de impulsionar a transformação global das indústrias prontas para as mudanças. Desde a fundação da companhia, a Forcepoint tem a missão de remodelar a conversa em torno da cibersegurança, indo de uma abordagem reativa centrada em ameaças para uma compreensão proativa centrada no humano sobre o risco cibernético e a interrupção de ataques antes que eles ocorram. Di Grassi é um reconhecido agente de mudanças na indústria do automobilismo. Ele foi um dos fundadores da Fórmula E e o presidente da série de corridas autônomas Roborace, que está criando novos e sustentáveis caminhos para os veículos comerciais do futuro.

"A Forcepoint e Lucas Di Grassi compartilham a missão de impactar nas mudanças em escala global, e tanto a cibersegurança como o automobilismo são duas indústrias maduras e prontas para a mudança. Juntos, estamos comprometidos em melhorar o caminho moderno na forma de protegermos os funcionários e a propriedade intelectual crítica dentro das empresas globais, bem como entregarmos um futuro viável para um transporte seguro e autônomo", comentou Matt Preschern, Chief Marketing Officer da Forcepoint. "A chave para consolidar essa parceria foi o reconhecimento compartilhado de que o uso de tecnologias novas, disruptivas e adaptativas permitirá que estejamos um passo à frente das ameaças globais iminentes, sejam ciberataques ou a escassez de recursos sustentáveis. Lucas Di Grassi foi a resposta natural para a primeira parceria global da marca Forcepoint, e estamos ansiosos por um ano emocionante pela frente, impulsionados por nossa missão compartilhada."

Destaques da Parceria:

Ao longo de 2020, A Forcepoint e Lucas Di Grassi realizarão em conjunto uma série de eventos voltados para clientes, que destacarão a importância de uma abordagem moderna que seja adaptativa e transformadora para as estratégias de negócios sustentáveis futuras. À medida que a indústria luta com a ideia da obsolescência futura, muitos não estão se adaptando com velocidade suficiente a um cenário de mudanças no mercado, com alguns gigantes da indústria tendendo a desaparecer. Isso cria um vazio na indústria, que deve ser preenchido por empresas transformadoras que forneçam soluções modernas e que acompanhem a mudança digital. E, assim como a corrida autônoma é a próxima transformação no automobilismo, a abordagem da Forcepoint centrada no humano representa a transformação da indústria moderna de cibersegurança. Eventos para clientes em 2020 serão sediados em cidades por todo o globo, incluindo a Cidade do México, Roma, Berlim, Nova York e muito mais.

"A Forcepoint e eu estamos focados em revolucionar nossas indústrias através de abordagens inovadoras, como a automação e a IA, para resolver os desafios modernos em busca de um futuro melhor e mais seguro para a humanidade", disse Di Grassi. "Este é um momento importante para a criação dessa parceria, pois estamos entrando em uma nova década de crescimento exponencial das tecnologias de geração de dados. Hoje é imprescindível que empresas e indivíduos se apropriem da proteção desses dados, bem como se preocupem em entender como esse crescimento explosivo de dados e da tecnologia inevitavelmente impactarão nas mudanças climáticas e na sustentabilidade."

A parceria da Forcepoint com Lucas Di Grassi impacta estrategicamente no compromisso da empresa em acelerar a conscientização global e a adoção de uma abordagem moderna de cibersegurança centrada no humano, que permite que as empresas globais finalmente se antecipem ao complexo cenário atual de ameaças. Apenas a Forcepoint oferece hoje uma plataforma de segurança em nuvem, com suporte ao ambiente híbrido e baseada em comportamento, que oferece proteção para usuários, dados e bordas para corporações e agências governamentais de todo o mundo.

Saiba mais sobre a parceria da Forcepoint com Lucas Di Grassi:
● Partnering to Accelerate Disruption landing page
● Partners in Disruption: Lucas di Grassi and Forcepoint blog post


Sobre a Forcepoint
A Forcepoint é a empresa global de cibersegurança centrada em humanos que está transformando a empresa digital ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico colocado por usuários e máquinas individuais. As soluções da Forcepoint oferecem proteção adaptável ao risco para garantir continuamente o uso confiável de dados e sistemas. Com sede em Austin, Texas, nos EUA, a Forcepoint protege usuários e dados de milhares de clientes empresariais e governamentais em mais de 150 países. Para mais informações sobre a Forcepoint, visite www.forcepoint.com.

Siga a Forcepoint nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint
Twitter: https://www.twitter.com/forcepointsec
Instagram: https://www.instagram.com/forcepoint

Veja também:

A igreja que conecta fiéis a Deus com a ajuda do álcool
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade