1 evento ao vivo

Focada no desenvolvimento de carreiras, startup lança curso online para profissionais de Marketing Digital

6 dez 2019
18h07
atualizado em 10/12/2019 às 10h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O mercado atualmente está mudando muito rápido, e isso está causando um desbalanceamento que está fazendo com que o número de profissionais qualificados para atuar no mercado digital - que demanda novas habilidades e mindset - esteja muito abaixo do que o esperado pelas empresas digitais.

Foto: Gama Academy / DINO

De um lado há diversas empresas buscando profissionais qualificados e, do outro, existem mais de 13 milhões de pessoas desempregadas aqui no Brasil (IBGE). O cenário fica ainda mais assustador se adicionado a esse número a parcela de pessoas que, hoje, estão exercendo atividades fora de suas áreas de formação, como, por exemplo, trabalhando em aplicativos de entregas, caronas e etc.

Uma pesquisa realizada pela Gama Academy em 2019 apontou que o setor de marketing digital representa aproximadamente 10% das vagas existentes em startups e empresas de tecnologias, o que reforça ainda mais a oportunidade que existe por trás dessa realidade aparentemente desanimadora.

Segundo Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, "O mercado digital tem dificuldade de encontrar bons profissionais. Precisamos capacitar as pessoas para essa mudança na lógica de trabalho." A mudança no cenário de trabalho que Guilherme se refere está bem explicada nesse link, o qual completa dizendo: "nossa missão é transformar 1 milhão de talentos por meio da educação".

Pensando nisso, a Gama Academy - startup premiada como a melhor startup de educação do Brasil pelo CASE / 2019 - lança curso que promete capacitar profissionais e despertar talentos para atuar com Marketing Digital em empresas de tecnologias e startups.

As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever e/ou conferir mais informações sobre o treinamento online através do link: bit.ly/gama-start-mkt-digital

Gama Academy

A Gama Academy é uma startup de educação que seleciona e treina talentos para o mercado digital. Atualmente mais de 50 mil jovens talentos passaram pelos processos seletivos e cerca de 90% dos formados foram empregados em mais de 500 empresas parceiras, como Avanade, Accenture, iFood, Cielo, TOTVS, entre outros. A empresa foi selecionada pela Singularity University como uma das 10 melhores startups de educação do Brasil. e selecionada como a melhor startup de educação de 2019 no prêmio Startup Awards da ABStartup.



Website: http://bit.ly/gama-start-mkt-digital

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade