PUBLICIDADE

Fluence obtém um pedido de US$ 7,6 milhões para NIROBOX™ no Egito

18 out 2018 - 06h34
Compartilhar
Exibir comentários

Fluence Corporation Limited (ASX: FLC) tem o prazer de anunciar que assinou contratos no total de US$ 7,6 milhões através de seu empreendimento conjunto egípcio The International Co. for Water Services & Infrastructure (IWSI) para fornecer três plantas separadas de dessalinização de água do mar com módulos eficientes NIROBOX™ para projetos de propriedade do Ministério da Habitação do Egito.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005358/pt/

As três (3) plantas da Fluence para a IWSI consistirão em um total de doze (12) unidades SW-XL NIROB ...

As três (3) plantas da Fluence para a IWSI consistirão em um total de doze (12) unidades SW-XL NIROBOX™, na foto. (Foto: Business Wire)

As plantas, que serão compostas por um total de 12 unidades Nirobox SW-XL atualmente em estoque, devem ser entregues até o quarto trimestre de 2018 e estar totalmente operacionais até o segundo trimestre de 2019. Quando em funcionamento, as usinas fornecerão 12.000 m3/dia de água potável no norte do Egito, ao longo do Mar Mediterrâneo. Além disso, a Fluence recebeu um contrato de serviço para operar e manter as unidades.

As plantas modulares eficientes Nirobox da Fluence oferecem opções de tratamento localizadas e compactas que são ideais para fornecer água potável em regiões costeiras e fluviais remotas. Uma vez comissionada, toda a planta será completamente automática e poderá ser monitorada remotamente com manutenção mínima em comparação com uma planta de dessalinização centralizada tradicional. Este projeto é um excelente exemplo da contínua expansão global da família de produtos Nirobox da Fluence. A empresa anunciou anteriormente contratos do Nirobox este ano nas Bahamas, Filipinas, Barbuda e Argentina.

Henry Charrabé, diretor administrativo e diretor executivo da Fluence, comentou: "Esta é a nossa maior venda individual de módulos eficientes Nirobox até hoje. Nosso rápido tempo de implantação desempenhou um papel significativo na escolha da Fluence pelo cliente para este projeto. As plantas Nirobox SW para dessalinização de água do mar proporcionam uma redução substancial no tempo de implantação, despesas operacionais e de capital, e espaço físico necessário, em comparação a uma solução de dessalinização convencional. O contrato de serviço adicional aumenta ainda mais as receitas recorrentes da Fluence e garante a operação e manutenção adequadas das plantas. Estamos animados em fornecer esses sistemas modulares eficientes de última geração para nossos clientes no Egito e esperamos trabalhar em oportunidades futuras por meio deste empreendimento conjunto recentemente estabelecido. " A IWSI é um empreendimento conjunto formado no início deste ano pela empresa.

Tendo em conta a defesa do governo egípcio de um aumento da capacidade de dessalinização nos próximos anos, a Fluence se encontra em uma posição ideal para atender às crescentes necessidades de água desse novo mercado para a Fluence.

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reutilização, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionadosàágua. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado tratamento de efluentes rurais da China.

A consultoria global Frost and Sullivan premiou recentemente a Fluence Corporation "2018 Global Decentralized Water and Wastewater Treatment Company of the Year" (Empresa Global de Tratamento Descentralizado de Água e Esgoto do Ano), observando em sua dissertação de premiação:

"Embora os sistemas descentralizados típicos de tratamento de água sejam relativamente caros, complicados e ineficientes, a Fluence Corporation utiliza soluções tecnológicas inovadoras e inteligentes, apoiadas por décadas de know-how industrial para se destacar em soluções de tratamento de água e esgoto. A excelência da Fluence se torna aparente através de seu sucesso,àmedida que a empresa continua a expandir suas ofertas existentes, assim como parcerias com outras empresas de destaques do setor. Com suas soluções fáceis de usar, sustentáveis, inteligentes e econômicas, assim como um notável ano de crescimento, inovação e liderança, a Fluence Corporation foi escolhida para o prêmio 2018 Global Company of the Year Award da Frost & Sullivan no setor de tratamento descentralizado de tratamento de água e esgoto".

Mais informações podem ser encontradas em https://www.fluencecorp.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005358/pt/

Contato:

Fluence Corporation Limited

Empresa:

Henry Charrabé, +1 212-572-3766

Diretor Administrativo e Diretor Executivo

hcharrabe@fluencecorp.com

ou

Richard Irving (USA), +1 408-382-9790

Presidente Executivo

rirving@fluencecorp.com

ou

Ross Kennedy (Australia), +61 409 524 442

Secretário Geral e Assessor do Conselho

rkennedy@fluencecorp.com

ou

Investidores (Austrália):

Market Eye

Ronn Bechler, +61 400 009 774

ronn.bechler@marketeye.com.au

ou

Mídia (Austrália):

Market Eye

Tristan Everett, +61 403 789 096

tristan.everett@marketeye.com.au

ou

Investidores e mídia (EUA):

The Blueshirt Group

Gary Dvorchak, CFA, +1 323 240 5796 (US) ou +86 138 1079 1480 (China)

gary@blueshirtgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade