PUBLICIDADE

DINO

FLIR Systems assina contrato de US$ 39,6 milhões para fornecer sistemas de reconhecimento pessoal Black Hornet ao programa Soldier Borne Sensor do Exército dos Estados Unidos

24 jan 2019 - 14h20
(atualizado em 27/1/2019 às 08h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) assinou um contrato de US$ 39,6 milhões para fornecer sistemas de reconhecimento pessoal (Personal Reconnaissance Systems, PRS) Black Hornet da FLIR em apoio ao Exército dos Estados Unidos (EUA). Os sistemas de nanoveículo aéreo não tripulado (unmanned aerial vehicle, UAV) altamente capazes entregues mediante esse contrato oferecerão suporte aos recursos de vigilância e reconhecimento de pequenas unidades e pelotão como parte do programa Soldier Borne Sensor (SBS). O Exército dos EUA assinou, em junho de 2018, o contrato de primeira fase do SBS com a FLIR, para fornecimento de um lote inicial do PRS Black Hornet. Esses sistemas estão sendo entregues agora ao Exército dos EUA para integração inicial na força.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190124005548/pt/

FLIR Systems has been awarded a contract to deliver Black Hornet Personal Reconnaissance Systems for ...

FLIR Systems has been awarded a contract to deliver Black Hornet Personal Reconnaissance Systems for the United States Army's Soldier Borne Sensor program. The nano-unmanned aerial vehicle systems will support platoon and small unit level surveillance and reconnaissance capabilities. (Photo: Business Wire)

"Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados pelo Exército dos EUA para o programa de gravação SBS. Esse contrato representa uma etapa significativa com a implantação operacional em grande escala de nano-UAVs no Exército mais poderoso do mundo", disse Jim Cannon, presidente e diretor executivo da FLIR Systems. "Este contrato é uma grande conquista para a recém-estabelecida divisão de negócios de Sistemas não tripulados e Soluções integradas (Unmanned Systems & Integrated Solutions) da FLIR e demonstra a forte e urgente procura pela tecnologia de nano-UAV oferecida pela FLIR. Proteger os combatentes dos EUA com as nossas soluções não tripuladas é um objetivo prioritário para a FLIR."

Esse contrato amplia o uso dos PRS Black Hornet da FLIR para programas de vigilância e reconhecimento do Exército. A FLIR já entregou mais de 8.000 nano-UAVs Black Hornet ao redor do mundo.

Devidoàprocura consideravelmente maior pelo suporte de sistemas aéreos não tripulados (unmanned aerial system, UAS) nos EUA, a FLIR está ampliando seu centro de reparos e serviço em Somerset, Kentucky, EUA. As entregas começarão no início de 2019. Para obter informações adicionais sobre o PRS Black Hornet da FLIR, acesse www.flir.com/blackhornet.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978 e sediada em Wilsonville, Oregon, a FLIR Systems é líder mundial na fabricação de sistemas de sensores que ampliam a percepção e a conscientização, ajudando a salvar vidas, aumentar a produtividade e proteger o meio ambiente. Com seus quase 3.500 funcionários, a FLIR tem como visão ser "o sexto sentido do mundo" ao utilizar imagens térmicas e tecnologias adjacentes para fornecer soluções inovadoras e inteligentes de segurança e vigilância, monitoramento ambiental e condicional, recreação ao ar livre, visão de máquina, navegação e detecção avançada de ameaças. Para mais informações, acesse www.flir.com e siga a empresa @flir.

Declarações prospectivas

As declarações de Jim Cannon e outras declarações constantes deste comunicado sobre o contrato e o pedido descrito acima são declarações prospectivas, de acordo com o significado a elas atribuído pela Lei de Reforma de Litígio de Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Essas declarações se baseiam em expectativas, estimativas e projeções atuais sobre os negócios da FLIR, fundamentadas parcialmente em pressuposições da administração. Tais declarações não constituem garantia de desempenho futuro e envolvem riscos e incertezas de difícil previsão. Portanto, os resultados reais podem divergir substancialmente do que é expresso ou previsto em tais declarações prospectivas devido a diversos fatores, entre eles: a capacidade de fabricar e entregar os sistemas mencionados no presente comunicado, mudanças nos preços dos produtosFLIRalteração da demanda pelos produtosFLIR , mix de produtos, impacto dos produtos e preços competitivos, restrições ao fornecimento de componentes essenciais, excesso ou escassez de capacidade de produção, a capacidade daFLIR de fabricar e entregar produtos em tempo hábil, manutenção da conformidade daFLIR com as leis e normas de controle de exportação dosEstados Unidosalém de outros riscos discutidos periodicamente nos registros e relatórios da FLIR's protocolados na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos . Além disso, tais declarações podem ser afetadas pelas condições gerais e as taxas de crescimento da indústria e do mercado, e pelas condições econômicas domésticas e internacionais. Essas declarações prospectivas tratam unicamente de dados disponíveis no momento em que são feitas, e a FLIR não assume nenhuma obrigação de atualizá-las para refletir eventos ou circunstâncias posterioresàdata deste comunicado, ou por alterações adicionadas a este documento por serviços de comunicação ou provedores de serviços de internet.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190124005548/pt/

Contato:

Mídia:

Tim McDowd

Telefone: 503-498-3146

E-mail: tim.mcdowd@flir.com

Relações com investidores:

Jay Gentzkow

Telefone: 503-498-3809

E-mail: jay.gentzkow@flir.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade