PUBLICIDADE

DINO

Fisioterapeuta desenvolve método com ozonioterapia e inova o mercado de estética

23 mai 2019 - 17h00
(atualizado às 20h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Somente no Brasil, em 2018, o mercado da estética movimentou quase R$40 milhões de reais e, de acordo com dados do SEBRAE a estimativa de crescimento é de 10% para o ano de 2019. Ainda de acordo com o SEBRAE, a previsão para 2020 é de um crescimento de 14%. Devido a significância desses dados, a quantidade de empreendedores no segmento aumentou 567% entre os anos de 2010 e 2015.

Foto: DINO / DINO

 Por esse motivo, centenas de pessoas estão investindo nesse mercado que é cada vez mais promissor. Entretanto, não basta apenas investir, é preciso inovar para que o empreendimento tenha sucesso, e foi exatamente isso que Poliane Cardoso, fisioterapeuta dermatofuncional fez.

Poliane Cardoso é fisioterapeuta, professora, palestrante e sócia-diretora das Clínicas Poliane Cardoso Estética In & Out e, com 12 anos de experiência no mercado da estética. Ela é bastante conhecida no mundo da estética por ter atuado como diretora técnica no desenvolvimento de protocolos exclusivos para toda rede de licenciados e habilitado vários profissionais de Estética aos seus métodos exclusivos.

Além desses, ela já desenvolveu dezenas de métodos revolucionários para o mercado para estética, sendo que o mais recente é a ozonioterapia destinada a procedimentos estéticos, criando assim, um novo conceito de saúde e beleza além da estética.

A empresária modernizou essa técnica, relativamente antiga, já que foi descoberta durante a Primeira Guerra Mundial para auxiliar no tratamento de soldados que se feriam em combate, e trouxe de forma revolucionária e inovadora para um dos mercados mais promissores da atualidade, o da estética.

Ela explica que: "O interessante da técnica que desenvolvi a partir da ozonioterapia é que o tratamento vai além da estética, objetivando primeiramente a saúde dos clientes! Quanto o assunto é estética, a cliente pode tratar praticamente o que ela quiser, ou seja, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, queda de cabelo, acnes, manchas no rosto e reduzir o envelhecimento da pele." O mais importante é que ficará saudável e bonita.

E Poliane Cardoso sabe muito bem o que está fazendo, pois, com apenas 6 meses da implantação oficial de suas técnicas de ozonioterapia para estética, ela já possui 40 clínicas licenciadas para a utilização do seu método exclusivo e patenteado.

A respeito das clínicas licenciadas ela fala que: "todos as clínicas licenciadas recebem o treinamento completo de como utilizar a técnica para que ela seja completamente eficiente, deixando os clientes plenamente satisfeitos com os resultados."

"Depois que entrei para o grupo de licenciados da Poliane Cardoso, meus lucros triplicaram. É incrível como o método dela revolucionou totalmente minha clínica", afirma uma das 40 licenciadas de sua rede.

Website: http://www.polianecardoso.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade