PUBLICIDADE

Fischer & Schickendantz e Solution Alliance SRL adotam a marca Andersen no Uruguai

16 jul 2018 - 19h58
(atualizado em 17/7/2018 às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fischer & Schickendantz, dirigida por Juan Federico Fischer, e a Solution Alliance SRL, dirigida por Juan Ignacio Troccoli, adotaram a marca Andersen Tax & Legal, como empresa membro da Andersen Global. A firma, com sede em Montevidéu, iniciou um acordo de colaboração com a Andersen Global em setembro de 2017, e está agora inteiramente integrada como membro da associação global.

Juan Federico Fischer afirmou: "A Andersen é um símbolo de qualidade e é reconhecida mundialmente por clientes e profissionais, e está um passoà frente em termos de criação de uma firma global com serviços jurídicos e tributários integrados. Estamos realmente entusiasmados por fazer parte oficialmente da equipe."

"Durante seu tempo conosco, como firma colaboradora e agora como firma membro, a equipe do Uruguai demonstrou um profundo compromisso em fornecer o melhor serviço contínuo da categoria. Adicionalmente, Juan Federico é membro do conselho regional latino americano da Andersen Global, e é uma concretização dos valores que nossa organização representa. Espero fortalecer a base que estabelecemos na América do Sul", acrescentou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC.

A prática no Uruguai funciona em quatro divisões: Jurídica, Transmissão de imóveis, Tributária e Contábil e Serviços de imigração corporativa. A Fischer & Schickendantz foi fundada em 2009 e oferece serviços para importantes empresas locais e multinacionais que operam no Uruguai. Os profissionais da empresa oferecem serviços em várias áreas de prática, inclusive fusões e aquisições, contratos comerciais, agronegócios, transmissão de propriedade, orientação tributária entre fronteiras, preços de transferência, contabilidade, litígio e arbitragem.

"A Andersen Global possui uma ampla base internacional de clientes, muitos dos quais usam o Uruguai como ponto de entrada para a região, portanto, ter suporte para fornecer os melhores serviços entre fronteiras da categoria em outros países será um enorme ativo para nossa clientela e nossa equipe", disse Juan Ignacio Troccoli.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 107 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180716005898/pt/

Contato:

Andersen Tax

Shereen Ameri, 650-289-5742

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade