PUBLICIDADE

DINO

Financial Coaching - Tranquilidade Financeira Garantida

27 jun 2017 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

Financial Coaching

Foto: DINO

TRANQUILIDADE FINANCEIRA GARANTIDA

O seu dinheiro pode render muito mais do que você pensa, não erre na hora de investir, solicite ajuda de um coach especialista em economia e negócios!

Por Rafael Nunes - Coach da Facilitare Coaching

Sabemos que administrar o próprio dinheiro não está entre as tarefas mais fáceis da vida e o Financial Coaching da Facilitare está voltado exatamente para isso: com foco em aprimorar o comportamento financeiro dos interessados e suas relações com o dinheiro e seus gastos, ajuda os interessados a administrar melhor o dinheiro que possuem para não passar apuros no presente, conquistar o que desejam e, principalmente, ter um futuro financeiro mais seguro.

Acreditamos que a tranquilidade financeira obtida através do controle de suas finanças pode garantir o seu sucesso pessoal e profissional - afinal, todos os aspectos da vida estão conectados. Sendo assim, o Financial Coaching, ou Coaching Financeiro, é destinado a todas as pessoas que precisam - e querem - ter uma melhor relação com seu dinheiro, entender melhor como operam seus gastos - e como deveriam/poderiam gastar.

Tendo essas respostas, os coachees podem melhorar seus investimentos e planejar o futuro para diversos objetivos, seja para realizar uma viagem nos próximos meses ou preparar uma aposentaria recheada e segura que ainda vai levar 40 anos para chegar. Isso porque o Financial Coach facilita a definição e o alcance de metas, além de promover conselhos financeiros personalizados às necessidades do cliente, se baseando em seus conhecimentos financeiros e experiência.

Outro, dos vários objetivos do Financial Coaching é conscientizar as pessoas a respeito do preparo financeiro para o futuro, independente de sua idade, de modo que possibilite a reflexão e a ação do coachee para que este tenha o controle do seu dinheiro e de seu comportamento financeiro visando o equilíbrio e a harmonia entre os gastos do presente e os investimentos para o futuro.

Assegurando-se assim, como administrador do próprio dinheiro e alcançando a tranquilidade financeira, sem precisar se preocupar com a falta de recursos para qualquer imprevisto que possa aparecer: perda de emprego, alguma doença, necessidades da família, entre tantas outras situações. Durante as sessões do coaching, são discutidas estratégias sobre gastos de dinheiro, focando nos objetivos de cada coachee, como investir as economias, conviver com rendimentos atuais e o que será preciso para alcançar uma aposentadoria que garanta a tranquilidade para o resto da vida.

Saiba porque fazer:

Saber o que fazer com o dinheiro é uma tarefa tão complexa quanto se desenvolver como pessoa e profissional e é por isso que a Facilitare oferece o Financial Coaching. Através do Coaching Financeiro, ajudamos você a entender com mais acerto suas finanças, melhorar a sua relação com o seu dinheiro, definir e atingir metas a fim de aprimorar seu controle financeiro, mudar o comportamento, visualizar conquistas, fazer seus investimentos conscientemente, para finalmente, alcançar o controle sobre seu dinheiro, se panejando ainda para imprevistos futuros. OFinancial Coaching também é importante para as empresas que desejam conscientizar os seus colaboradores sobre o melhor uso dos seus salários, o que pode proporcionar aos seus funcionários uma maior satisfação financeira. No Financial Coaching, desenvolvemos processos completamente personalizados para atender exatamente a sua necessidade.

Sobre Rafael Nunes:

Rafael Nunes Graduado em direito pela PUC-SP e Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV. Rafael Nunes é empresário e decidiu seguir o caminho do empreendedorismo. Seu currículo é ainda composto por certificados de Personal & Professional Coach e Executive & Alpha Coaching pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching, tendo participado também do Fórum Internacional de Negócios e Coaching de 2016. Atualmente, é facilitador de cursos de empreendedorismo direcionados ao desenvolvimento e capacitação empresarial, inclusive o curso EMPRETEC, ministrado pelo SEBRAE e possui experiência como Coach em diversos segmentos, voltados para quem sonha em ter seu próprio negócio, empresários com suas empresas já constituídas, colaboradores cuja meta é ser promovido ou mudar de empresa, jovens que buscam entrar no mercado de trabalho, atletas que buscam melhor desempenho, atletas profissionais, entre outros casos mais específicos. Todo esse estudo e experiência são transferidos à Facilitare, fazendo com que a empresa seja capacitada a oferecer soluções ideais para seus clientes. Para saber mais, entre em contato: 11-4564-3761

Sobre a Facilitare Soluções:

Empresa que atua com processos de Coaching para todos os níveis de colaboradores, inclusive para sócios ou proprietários do negócio. Preza acima de tudo pela ética, transparência, honestidade e respeito, não apenas para seus clientes, mas, também, por seus fornecedores, colaboradores, concorrentes e pela sociedade como um todo. Tem como proposta principal contribuir de maneira positiva para um mundo melhor e mais próspero a partir de seus produtos e serviços focados para empresas e profissionais de diversos segmentos. Para Rafael Nunes, sócio-diretor da Facilitare Soluções, "uma das formas disso acontecer é quando pequenas e médias empresas obtêm sucesso e seus colaboradores, mesmo aqueles de grandes empresas, conseguem se desenvolver e atingir seus objetivos".

Assessoria de Imprensa e MKT:

Jornalista Carina Gonçalves

Agência Informação Escrita / Agência JCG Comunicação e MKT

11-4113-6820 / 11-98092-6021(Oi e Whats)

contato@jcgcomunicacao.com / carinacgoncalves@gmail.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade