PUBLICIDADE

FICO anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como gerente de vendas

Com 20 anos de experiência em grandes empresas como Cetip e Itaú, Tiago terá como meta desenvolver o mercado de bancos do Tier 2 no Brasil

21 set 2017 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários

A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como Gerente de Vendas. De acordo com Ricardo Cheida de Oliveira, Country Manager da FICO no Brasil, o novo executivo "agrega uma importante visão e experiência de negócio à equipe da FICO no país, tendo como função imprimir um maior foco às instituições financeiras consideradas como Tier 2 pelo mercado local, contribuindo para ampliar a atuação da FICO em um dos segmentos mais importantes para a companhia".

Ao longo de 20 anos no mercado de trabalho, Tiago dedicou-se ao desenvolvimento da oferta de produtos e negócios inovadores para o setor corporativo em empresas como Cetip e Itaú.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Tiago possui ainda um MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e é mestrando em Administração de Empresas pela FGV.

"Certamente será um grande desafio, mas estou preparado e confiante de que vamos conseguir expandir a nossa atuação neste mercado no Brasil e estabelecer a FICO como o parceiro de confiança desses bancos, assim como já somos vistos pelas instituições financeiras com as quais trabalhamos", afirmou Tiago Zequi de Oliveira.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade