2 eventos ao vivo

Festival de Inverno de Bonito comemora 20 anos

12 jul 2019
02h33
  • separator
  • comentários

Entre os dias 25 e 28 de julho, o Festival de Inverno de Bonito (MS) realiza a edição comemorativa de 20 anos. Com atrações de música, teatro, dança, circo, cinema, artes plásticas, moda e gastronomia, a programação levará aos palcos artistas como Gal Costa, Lenine, BNegão, BaianaSystem, Karina Buhr, Christian & Ralf, António Nóbrega, além de artistas regionais como o violonista Murilo Martinez e o cantor, compositor, arranjador e violonista Guilherme Rondon, a banda Urbem, entre outros.

Foto: crédito da foto: @marcosHermes / DINO

Outra novidade é que os espetáculos de artes cênicas, incluindo teatro infantil de bonecos, teatro de sombras, dança vertical, circo de variedades e teatro popular, acontecerão no Palco da Praça, no Centro de Bonito e também nos distritos e assentamentos dos arredores, facilitando o acesso dessa população ao evento. E para esses locais, a programação começa mais cedo, em 20 de julho, no Distrito Águas de Miranda, com o espetáculo "Iara - O encanto das águas", da Cia Lumiato.

O Festival ainda traz na programação feira de artesanato, espaço de economia criativa, galeria de artes visuais, contação de história, oficinas de arte, cinema e animação, literatura, mostra de arte de rua, circo, lounge gastronômico, um observatório de astronomia além de palestras com temas como Ferramentas de Desenvolvimento Sustentáveis do Ecoturismo ou rodas de conversa ao longo do evento.

Para Mara Caseiro, diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, "O Festival não é só música. É teatro, cinema, literatura, dança, artes visuais, gastronomia e artesanato. É uma interação entre os povos. Além de promover nossa cultura local para outras partes do País e do mundo, também é um grande movimentador econômico para Bonito, que recebe o turista de braços abertos, com todas as suas belezas naturais".

Acesse aqui a programação completa: Acesse aqui a programação completa.



Website:

https://www.facebook.com/festivalbonito/
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • comentários
publicidade