PUBLICIDADE

Festival de Comida Chinesa 2018 Comemora com Sucesso a Cultura Internacional e o Desenvolvimento nas Nações Unidas

14 nov 2018 - 15h16
(atualizado em 15/11/2018 às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O Festival de Comida Chinesa 2018 nas Nações Unidas terminou com sucesso na última sexta-feira no Espaço para Jantares a Representantes na Sede das Nações Unidas em Nova York. Milhares de autoridades da ONU, colunistas sociais, celebridades e moradores de Nova York disfrutaram das apresentações, demonstrações e experiência em distintos jantares com comida autêntica e vinhos requintados da China.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005719/pt/

Ms. María Fernanda Espinosa, President of the 73rd UN General Assembly, joined Mr. Cao Kailong and o ...

Ms. María Fernanda Espinosa, President of the 73rd UN General Assembly, joined Mr. Cao Kailong and others at the Chinese Food Festival inside the United Nations (Photo: Business Wire)

O festival de alimentos e bebidas de uma semana abriu com uma recepção com coquetel, onde participaram 300 convidados VIP. O ator, Juan Carlos Espinosa da Narcos, comentou "Esta é uma experiência incrível, começando a experimentar a cultura, gastronomia e vinhos de Ningxia. Estou muito impressionado com a comida e a variedade de vinhos." Outros convidados incluíram o Sub-Secretários-Gerais da ONU e organizações internacionais, UN-DPI, UN-DESA, UN-WOMEN, UNKO, UNEP, FAO, UNDP, IOM, WHO, Cruz Vermelha Internacional, EU, CARICOM e OIC; embaixadores e diplomatas de mais de 30 países, incluindo os EUA, Canadá, Europa, África, Ásia, América Latina; representantes do governo dos EUA, governo do estado de Nova York; executivos corporativos e colunistas sociais.

O festival de cinco dias Festival misturou sabores tradicionais chineses, como pratos de Gongting, com a cozinha regional de Ningxia, destacando uma diversidade saudável para amantes da culinária. A exposição e degustação de vinhos do festival apresentou 20 marcas de vinhos premiados, exclusivamente da região oriental da Montanha Helan de Ningxia, China.

A Sra. María Fernanda Espinosa, Presidente da 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas, se uniu aos convidados no festival e aprendeu com representantes vinícolas sobre a região de vinhos de Ningxia. Ela falou muito bem dos vinhos e estava ansiosa por visitar a região após receber um convite do Sr. Cao Kailong, diretor da região vinícola, para uma experiência em primeira mão sobre Ningxia.

Durante o festival, um almoço de alto nível foi oferecido a embaixadores e diplomatas de alto nível do Azerbaijão, Bielorrússia, Macedônia, Moldávia, Tajiquistão, Paraguai e outros países, funcionários atuais e antigos das Nações Unidas e organizações intergovernamentais. Diplomatas da ONU elogiaram a decisão inteligente de Ningxia em desenvolver o setor agrícola com ênfase na uva e na indústria vinícola. Os convidados ficaram interessados em aprender mais sobre Ningxia e discutiram perspectivas em desenvolver a cooperação econômica e social entre os países.

Aprovado por entidades concernentes ao Departamento de Gestão das Nações Unidas, o festival foi promovido pela Organização de Saúde Humana e pela Agência de Desenvolvimento da Indústria Vinícola de Ningxia, China, em cooperação com o Espaço para Jantares a Representantes nas Nações Unidas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005719/pt/

Contato:

Para informações adicionais:

Amy Britt

amy@banterpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade