PUBLICIDADE

DINO

Fess'Kobbi assina nova campanha publicitária para disseminar exames genéticos de ancestralidade do Genera

Campanha conta com mais de 150 variações de temas para atingir objetivos de construção de marca e performance de venda

23 jan 2020 - 15h22
Compartilhar
Exibir comentários

Convidar o consumidor a descobrir qual a história que seu DNA tem para contar na sua jornada de autoconhecimento. Essa foi a base da nova campanha com o mote "A resposta está em você", criada pela Fess'Kobbi para o Genera (maior laboratório de genética do Brasil). O foco está em intensificar os exames genéticos de ancestralidade.

Com uma inteligência de mídia alinhada à mensagem do conceito do Genera, a campanha conta com mais de 150 variações de temas que se adequam ao meio em que veiculam e a quem está assistindo para atingir objetivos de construção de marca e performance de venda.

É a dinâmica da mensagem a favor da comunicação de alta relevância sobre impacto. A campanha pode ser acompanhada no Google, YouTube, Facebook, Instagram e diversos canais de display.

"O avanço da tecnologia e da acessibilidade aos exames genéticos estão buscando aproximar as pessoas da revolução genômica com o objetivo de proporcionar uma maior compreensão de si mesmos, promover saúde, conhecimento e bem-estar. Trabalhar com uma campanha que enfatize isso é espetacular para disseminar essa possibilidade a todos", explica Sergio, XX da Fess'Kobbi.

"A Era do Genoma Data Driven chegou e o sequenciamento genético agora vai se popularizar, seguindo a linha das marcas AncestryDNA e 23andme nos EUA, a marca Genera é o maior laboratório de genética do país e quando começamos a planejar a estrutura de marca Genera para esse lançamento, ficou claro que o movimento de marca e a forma de comunicar precisaria contar um história capaz de despertar o consumidor para essa jornada de autoconhecimento e assim como o DNA precisaria ser única "- explica Ricardo Di Lazzaro, Fundador da Genera.

https://www.youtube.com/watch?v=Fx0wAJP9Tqk

FICHA TÉCNICA

Agência: Fess'Kobbi

Head de planejamento: Victor Vieira

Anunciante: Genera

Produto: Teste de ancestralidade

Campanha: A resposta está em você

Direção de criação: Suzany Maramaldo

Criação: Cassiano Leonelli, Suzany Maramaldo, Leonardo Milhomem, Natalia Cruz

Atendimento: Rachel Peleckis, Jessica Cardin

Produção de RTV: Letícia Almeida

Produtora de imagem: Sweet Filmes

Diretor: Gabriel Manso

Produtora de som: Soundzilla

Aprovação cliente: Andre Chinchio, Ricardo Di Lazzaro

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade