0

FESPSP lança curso de extensão sobre a obra de Marx

Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo abre cursos de extensão com início para julho/2018.

11 jul 2018
15h23
  • separator
  • comentários

O período de férias também pode ser dedicado para adquiria ou aperfeiçoar um novo conhecimento. A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo realizará alguns cursos de extensão especiais no mês de julho, entre eles o curso "Introdução à obra de Marx", ministrado pelo professor Rafael de Almeida Padial.

Foto: null / DINO

O curso de propõe a introduzir o aluno no pensamento do filósofo e revolucionário alemão do século XIX, Karl Marx. Apesar dos cerca de 150 anos passados da publicação de suas obras fundamentais, Marx é ainda hoje central para as reflexões sobre o presente. "Exporemos, de forma sintética, suas principais obras, permitindo ao aluno compreender as linhas de forças constitutivas do que se chamou, posteriormente, de marxismo", explica Padial.

Cursos de férias
A FESPSP está com uma programação especial nos cursos de extensão para o mês de julho. Confira aqui a programação e mais informações sobre os cursos de férias 2018.

85 anos
Em 2018, a FESPSP está completando 85 anos de tradição no ensino das Ciências Sociais Aplicadas, buscando entender e discutir a cidade e o nosso país. Para comemorar, a Fundação está com uma programação especial de cursos de extensão, aulas abertas, PECs (Programas de Enriquecimento Curricular), debates e eventos. Confira tudo o que acontece por aqui no site (www.fespsp.org.br) e venha conosco construir conhecimento e pensar os problemas do conhecimento.

Serviço
Curso de Extensão - Introdução à obra de Marx
Local: Campus FESPSP - Rua General Jardim, 522 - Vila Buarque, São Paulo - SP
Período: 23 a 27 de julho de 2018.
Horário: Segunda a sexta, das 19h às 22h30.
Carga Horária: 20 horas
Investimento: Confira em: https://goo.gl/yWxyhs
Docente: Rafael de Almeida Padial

Visite nosso portal: www.fespsp.org.br

SOBRE A FESPSP

FESPSP: 85 anos de Reconhecimento

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) foi criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana.

Orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade, a FESPSP mantém o cursos de Sociologia e Política, de Biblioteconomia e Ciência da Informação, de Administração e cursos de Pós-Graduação em áreas de Ciências Sociais e afins.

O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.

Agência FESPSP
Rodrigo Carani
11 31237810
carani@fespsp.org.br

Jorge Tateishi
11 31237800 ramal 844
11 976489494
jorge@fespsp.org.br



Website: http://www.fespsp.org.br
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade