PUBLICIDADE

DINO

Feriado prolongado com muita música no Dom Brejas e na Beer House Burgman

Programação terá estilos diferenciados nas duas casas

12 nov 2018 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários

Para quem for ficar em Campinas no ferido prolongado de quinta desta semana a terça-feira da semana que vem, o Dom Brejas - localizado na Avenida Andrade Neves - e a Beer House Burgman - no Shopping Prado -, vão oferecer um cardápio recheado de atrações musicais, com estilos para todos os gostos e idades. A programação começa na quarta-feira, véspera do feriadão, e só termina no terça-feira.

No Dom Brejas, a programação terá início às 19h de quarta (14), com Thiago Hoover One Man Band. Repleto de elementos do rock, do blues e do jazz, fruto da veracidade do cantor vivida no cenário autoral do país como integrante da banda Mamelungos (Recife/PE) e acompanhando vários artistas do cenário brasileiro.

Com um formato "power trio", será possível também ver o artista atacar no estilo "one man band". Além de Thiago, que canta, toca guitarra e Sample, compõem a banda Du Longin, na Bateria, e Henrique Ucci, no Baixo.

Na quinta (15), feriado, a partir das 13h, e sexta, às 19h, será a vez de Du Puzzilli e Fabiano embalar a casa com uma seleção musical de brasilidades. No sábado, a partir das 15h, Flávia Laddy Peppa tocará uma seleção de músicas clássicas tradicionais. Já na segunda (19), também a partir das 19h, será a vez do rock, com a banda Rock Cherry. E fechando a programação do feriado, no dia 20, a partir das 15h, em homenagem ao Dia da Consciência Negra, o Grupo Cadência fará um show com muito samba de raiz.

Beer House Burgman

Já na recém-inaugurada Beer House Burgman, a primeira 1° casa oficial da cervejaria Burgman no interior, localizada na entrada do Shopping Prado, Thiago Hoover One Man Band é presença confirmada no domingo, a partir das 17h. Na sexta-feira, a partir das 19h, quem embala a noite é o cantor e músico Guto Alvez, com uma seleção de brasilidades.

SERVIÇO

DOM BREJAS

Endereço: Av. Barão de Itapura, 2947 - Taquaral, Campinas

Horário de funcionamento:

Terça-feira: das 18h às 23h

Quarta-feira: das 18h às 23h

Quinta-feira: 18h às 23h

Sexta-feira: das 18h às 23h

Sábado: das 13h às 23h

Couvert: R$ 7,00

Beer House Burgman

Shopping Prado

Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas

Telefone: (19) 33051984

Horário de funcionamento:

Horário de funcionamento do Shopping

Couvert: R$ 3,00

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade