PUBLICIDADE

Fenalaw, o maior evento jurídico da América Latina, chega à 14ª edição em outubro

Congresso terá inovações sobre marketing jurídico, gestão, tecnologia e empreendedorismo

30 ago 2017 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

A Fenalaw, Exposição e Congresso para o Mercado Jurídico, está chegando à sua 14ª Edição e será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo. Além de disponibilizar soluções para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, o evento apresentará uma programação exclusiva de conteúdos pertinentes ao setor.

Um dos destaques dessa programação é o Fenatalks, um ciclo de palestras ministradas por especialistas em inovação, empreendedorismo, tecnologia, gestão e marketing jurídico . Ao todo serão mais de 150 palestrantes, incluindo grandes nomes como Marcelo Guedes Nunes, presidente da Associação Brasileira de Jurimetria; Alessandra Del Debbio, vice-presidente jurídica da Microsoft Brasil; e Alexandre Teixeira, sócio-diretor da In Company - Projetos de Marketing Jurídico.

Brasil já tem 1 milhão de advogados

Conforme indica um levantamento recente da OAB, o número de advogados brasileiros atingiu a marca de 1 milhão. Isso equivale a um profissional do ramo para cada 209 habitantes, uma densidade maior que a do Reino Unido, onde há um advogado para cada 354 pessoas.

É sobre esse tema que Alexandre Teixeira irá discorrer em sua palestra "1 Milhão de Advogados! E Agora?". Com o objetivo de apresentar soluções estratégicas para um escritório de advocacia estar sempre à frente da concorrência, o sócio-diretor da In Company também falará sobre branding, site mobile, SEO, inbound marketing, entre outros conceitos que englobam o marketing jurídico

A palestra de Alexandre Teixeira ocorrerá no dia 24 de outubro, às 16 h, e poderá ser assistida de forma confortável em um dos seis auditórios arquitetados para o evento.

Outras novidades da Fenalaw 2017

Para complementar a programação, o congresso terá um espaço reservado a startups jurídicas, também conhecidas como Lawtechs. Nessa área, serão apresentadas tecnologias disruptivas que facilitam a rotina de processos em escritórios e departamentos.

Haverá ainda o espaço VIP Connections, que permitirá uma interação direta com os grandes nomes do evento. Em um ambiente propício ao networking, os participantes VIP poderão estreitar o relacionamento com palestrantes e patrocinadores.

Além da In Company, mais de 50 empresas já confirmaram presença na Fenalaw 2017, incluindo a Totvs, Kurier, Compliance Perícia Contábil, Lexnet, Grupo Thomson Reuters, ATS, Sedep, Doc9, Jurídico Certo, iiLex, Bernhoeft, entre outras.

É importante ressaltar que toda a programação é restrita àqueles que se inscreverem no congresso. Para garantir um desconto exclusivo em sua inscrição, basta entrar em contato com Guilherme Costa, correspondente de inscrições da Fenalaw 2017, por meio dos seguintes canais:

Telefone: (+55 11) 3017-6820

E-mail: guilherme.costa@informa.com

No momento da inscrição mencione o código de desconto da In Company: SPK6102.

In Company terá estande na Fenalaw 2017

A fim de recepcionar o público interessado em marketing jurídico , a In Company terá um estande interativo, onde será possível trocar ideias, esclarecer dúvidas e solicitar cases de estratégias digitais. O propósito é possibilitar a compreensão dos resultados do marketing jurídico para escritórios que precisam se consolidar como uma referência em seu segmento.

O estande da In Company também permitirá a atualização dos bacharéis em Direito que acabaram de sair da universidade e ainda não conhecem o universo do marketing jurídico. Por isso, nossos especialistas estarão à disposição para debater conceitos pontuais e explicar questões relacionadas às regras de publicidade determinadas pela OAB.

Sobre a In Company

A In Company é uma empresa que atua desde 2005 no mercado com um conceito inovador: não ser uma consultoria tradicional, mas sim uma assessoria de marketing jurídico que planeja, implementa e mantém as ações dos projetos todos os dias no ar, como um departamento de marketing do cliente de forma terceirizada.

Assim, é possível gerar e agregar valor às marcas e aos negócios de clientes, contribuindo para a reputação dos advogados e posicionando as suas áreas de atuação de maneira correta no mercado, sem ferir o código de ética da OAB.

Conheça todas as ações dessa área em no site: www.incompanypr.com.br

CONTATOS:

In Company - Projetos de Marketing Jurídico

Alexandre de Souza Teixeira - Sócio Diretor

41.3362-1330 / 41. 99689-2980

alexandre@incompanypr.com.br

Website: http://www.incompanypr.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade