PUBLICIDADE

DINO

Feira do Empreendedor SP potencializa a procura pela rede Mania de Passar

Microfranquia registra procura de mais de 500 interessados em investir no negócios

16 abr 2018 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Mania de Passar, franquia que já está no mercado há dois anos, marcou presença pela segunda vez consecutiva na Feira do Empreendedor, organizada pelo SEBRAE, que aconteceu nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril em São Paulo. E mais uma vez o estande da rede foi um sucesso. Muitas pessoas se mostraram interessadas em buscar informações sobre o serviço e detalhes sobre como poderiam empreender como franqueados. Com um público bem diversificado, os funcionários da Mania estavam o tempo todo explicando todo o serviço e o processo de seleção.

Foto: DINO

Nesta edição, a Mania de Passar aproveitou o espaço oferecido para fazer uma gincana onde os visitantes podiam participar de uma brincadeira descontraída, cujo objetivo era passar uma peça de roupa em apenas 1 minuto. Muitos homens e mulheres participaram da atividade ganhando alguns prêmios como 1 mês de roupas passadas.

A franquia está confiante com todas as oportunidades geradas durante a feira e garante que irá superar a meta de unidades em operação deste ano que é de 125 unidades em todo o Brasil.

Sobre os planos disponíveis ao cliente

A empresa é de São Paulo e hoje atua em mais de 40 cidades por todo o Brasil. Os interessados têm à disposição quatro planos de contratação: "individual", "econômico", "casal"; e "família". O cliente contratando o serviço, toda semana terá as roupas passadas e pagando o valor total apenas no final do mês.

O serviço é apenas de passadoria, retirada e entrega das roupas no local especificado.

Caso sejam encontradas avarias nas roupas como, manchas, rasgos, desfiados e afins, o cliente será avisado imediatamente após a retirada da bag (mala) em sua residência.

Sobre a Mania de Passar

A Mania de Passar iniciou suas atividades em 2015 e foi estruturada com o propósito de atuar no mercado nacional, sendo reconhecida por seus clientes e concorrentes pela qualidade, simplicidade e eficácia dos resultados gerados.

A experiência na atividade de passar roupas, somada à sua solidez, fizeram com que a Mania de Passar sentisse a necessidade de formatar seu sistema de expansão de negócios.

O objetivo de expandir o negócio de modo acelerado é aumentar sua capacidade de atendimento e diferenciar os negócios, obtendo benefícios como a facilidade e conveniência de passar roupas com sistema Leva e Traz, atuando em micro regiões e assim, reduzindo consideravelmente o custo total dos processos.

Seja franqueado:

http://bit.ly/SejaFranqueadoManiadePassar_d2

Website: http://bit.ly/SejaFranqueadoManiadePassar_d2

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade