PUBLICIDADE

Fê Braga se apresenta em festa de aniversário da Freguesia do Ó

Compositor, interprete e instrumentista, Fê Braga se apresentará na festa que comemora o aniversário de 438 anos do bairro.

15 ago 2018 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, Freguesia do Ó, completará 438 no mês de agosto e em comemoração haverá um grande evento nos próximos dias 25 e 26. Fê Braga, juntamente com banda e convidados, fará sua apresentação no dia 26, domingo, às 19h30. Neste ano o evento acontece no endereço Simão Velho, rua paralela à avenida Miguel Conejo. A festa ao ar livre terá início às 11h e finalização às 22h.

Foto: Imagens de Divulgação / DINO

Com mais de 19 anos de carreira e com repertório focado em sambas tradicionais e choro, Fê Braga ressalta a alegria em estar presente na comemoração do aniversário do bairro em que também mora. "Eventos assim valorizam a cultura do bairro e os artistas da região. Será a terceira vez que vou comemorar o aniversário da Freguesia do Ó no palco e espero participar dessa festa sempre. É uma grande oportunidade de promover meu trabalho e encontrar amigos", conta o sambista.

Além de Fê Braga, a festa ainda contará com mais duas atrações que levantam a bandeira do Samba, Ana Brasil, que se apresentará no sábado, 25, às 19h30 e a embaixatriz do samba paulista, Duda Ribeiro, que irá finalizar a festa no domingo, 26, a partir das 21h. Shows com diversos estilos musicais, feira gastronômica, oficinas de dança e teatro também estão previstos na agenda do evento.

Website: http://febraga.mus.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade