PUBLICIDADE

DINO

Fato Relevante - Aprovação 2ª Emissão de Debêntures (Hermes Pardini)

26 nov 2018 - 20h47
(atualizado às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários

FATO RELEVANTE

Foto: DINO / DINO

Belo Horizonte, 26 de novembro de 2018 - O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3) ("Companhia"), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 26 de novembro de 2018, foi realizada Reunião do Conselho de Administração da Companhia que aprovou a 2ª (segunda) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, da Companhia, no valor total de R$210.000.000,00 (duzentos e dez milhões de reais) na data de emissão ("Debêntures" e "Emissão", respectivamente). A Emissão será objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição e seguirá o regime de garantia firme de colocação da totalidade das Debêntures.

As Debêntures terão prazo de vencimento de 5 (cinco) anos contados da data de emissão. O valor nominal unitário das Debêntures não será atualizado e, sobre tal valor, incidirão juros remuneratórios correspondentes a, no máximo, 109,25% (cento e nove inteiros e vinte e cinco centésimos por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias dos Depósitos Interfinanceiros  - DI de um dia, over extra grupo, expressas na forma percentual ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sendo que a remuneração final das Debêntures será definida em procedimento de bookbuilding.

Não haverá direito de preferência dos atuais acionistas da Companhia na subscrição das Debêntures. A totalidade dos recursos captados por meio da Emissão será utilizada para atender aos negócios de gestão ordinária da Companhia, por meio do reperfilamento de dívidas da Companhia, incluindo a liquidação integral das debêntures da 1ª (primeira) emissão de debêntures da Companhia.

A ata da Reunião do Conselho de Administração da Companhia que aprovou a Emissão está arquivada na sede da Companhia, nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da B3 (www.b3.com.br), bem como no site da Companhia (http://www.hermespardini.com.br/ri).

Este Fato Relevante é de caráter exclusivamente informativo, não se tratando de oferta de venda de valores mobiliários.

Atenciosamente,

Camilo de Lelis Maciel Silva

Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores

Instituto Hermes Pardini

Telefone: +55 (31) 3629-4503

ri@grupopardini.com.br

http://www.hermespardini.com.br/ri

Website: https://ri.hermespardini.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade