PUBLICIDADE

DINO

Fabrício Soler media painel durante a 30ª FIEE Smart Future, em São Paulo

Sócio do Felsberg Advogados falará sobre os Desafios do Licenciamento Ambiental na Arena

19 jul 2019 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários

As questões ambientais que envolvem o setor elétrico brasileiro vêm ganhando manchetes na imprensa nos últimos anos. Para debater essa questão, o sócio do Felsberg Advogados, Fabrício Soler, irá mediar o painel "Desafios do Licenciamento Ambiental", que acontece no próximo dia 23 durante a 30ª FIEE SMART FUTURE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, no São Paulo Expo.

Foto: DINO / DINO

Fabrício participa do primeiro dia do evento, que debaterá os "Aspectos regulatórios, financeiros e ambientais no setor elétrico" na Arena GTDC - Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. A proposta é oferecer atualização sobre o cenário energético brasileiro e as oportunidades para investidores em toda cadeia de fornecimento deste setor. Durante os três dias da feira, a Arena discutirá aspectos regulatórios, financeiros e ambientais do setor elétrico, além de novas tecnologias que impactam a matriz energética brasileira, principalmente no fomento ao uso de energias limpas e renováveis.

Sócio na área de Ambiente, Sustentabilidade e Resíduos/Infraestrutura do Felsberg Advogados, Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também consultor do Banco Mundial em projetos de resíduos sólidos, presidente do Instituto Brasileiro de Resíduos Sólidos (PNRS) e organizador do Código dos Resíduos.

Serviço

Painel - Desafios do Licenciamento Ambiental na Arena GTDC

30ª FIEE SMART FUTURE

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo/SP

Data: 23/07/2019

Horário: 17h às 18h

Sobre o Felsberg Advogados

Fundado há 47 anos por Thomas Benes Felsberg, Felsberg Advogados tem sido protagonista em diversas áreas do Direito, representando casos de destaque nacional e internacional. No ano passado, Felsberg Advogados expandiu seu quadro de sócios de capital, fortalecendo os departamentos de Direito do Trabalho, de Insolvência, de Direito Societário e Tributário.

Website: http://www.felsberg.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade