PUBLICIDADE

Fabricantes KALF e Nathor promovem teste de bicicletas com cadeirinhas infantis no Shimano Fest

Parceria entre fabricantes nacionais promove test ride gratuito de bikes e acessórios durante festival de bicicletas em São Paulo

13 set 2017 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

Se você está pensando em adotar a bike como meio de locomoção ou lazer com a família e está na dúvida sobre qual cadeirinha infantil escolher, vai gostar de saber essa novidade: A KALF, maior fabricante nacional de cadeirinhas para bicicletas, e a Nathor, maior fabricante de bicicletas infantis do Brasil, fecharam uma parceria para o lançamento da linha adulta de bicicletas da Nathor. O lançamento oficial e a parceria ocorrerão durante o Shimano Fest, evento gratuito que acontecerá em São Paulo, de 14 a 17 de setembro.

Além da oportunidade de experimentar o produto, a iniciativa visa proporcionar aos lojistas, ciclistas e entusiastas do esporte um momento para esclarecer dúvidas sobre fabricação, montagem e segurança dos equipamentos.

"Queremos também incentivar os pais a adotar as cadeirinhas infantis para transportar as crianças de bicicleta, conscientizando o público sobre a importância de um equipamento que garanta a segurança durante o trajeto. O test ride dá a possibilidade de que o público final comprove isso na prática", apresenta Tércio Caparrós de Paixa, diretor da KALF.

Para o test ride, serão utilizadas as bicicletas urbanas da Nathor lançadas recentemente. Os modelos Anthon e Antonella, para homens e mulheres, respectivamente, foram projetadas com geometria diferenciada, visando promover maior comodidade e conforto durante as pedaladas, para que o ciclista pedale com as pernas esticadas e ao parar consiga apoiar os pés no chão sem sair do selim.

As cadeirinhas infantis se configuram entre os acessórios mais importantes para os ciclistas que possuem filhos. Para atender a esta demanda, a KALF desenvolve as cadeirinhas infantis desde 2004, seguindo rigorosos requisitos de qualidade e segurança, acompanhados pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e baseados da norma europeia de cadeirinhas (UNE-EM 143444). O produto poderá ser avaliado pelos lojistas e ciclistas no Shimano Fest, realizado no Jockey Club de São Paulo (SP), de 14 a 17 de Setembro.

Serviço

Shimano Fest 2017

Data e horário: De quinta a domingo (14 a 17 de Setembro de 2017)

Local: Jockey Club (Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim, São Paulo - SP, CEP: 05601-000)

Mais informações: http://shimanofest.com.br/

Website: https://www.kalf.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade