PUBLICIDADE

Fábrica Festival traz Oingo Boingo, Soul Asylum, Information Society, Playing for Change e Snake para o Brasil

19 jun 2018 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Fábrica Festival, festival internacional de música que ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro, no Parque Tecnológico de Sorocaba, a 90 quilômetros de São Paulo, traz para o Brasil as bandas Oingo Boingo, Soul Asylum, Information Society, Playing for Change e Snake. O line-up do palco principal do evento conta ainda com nomes nacionais como Os Mutantes, Nação Zumbi, Plebe Rude, Frejat, Projota, Nenhum de Nós, BaianaSystem e Pitty, além do vencedor do concurso de bandas que será realizado no segundo semestre compõem as atrações do palco principal nos dois dias de festival.

Foto: DINO

Além das bandas de frente, mais de 20 atrações fazem parte da programação do palco alternativo, onde haverá shows de bandas da cena alternativa, bandas locais, finalistas do concurso de bandas e vários Djs, somando, no total, em dois dias de evento, cerca de 40 atrações musicais, além de praça de alimentação e muito mais. "Ainda estamos preparando muitas coisas boas. Queremos que Sorocaba viva uma experiência única e inesquecível", comentam os produtores do evento, os irmãos Fabiana de Mello e Fábio de Mello, o Binho.

O festival será realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba, local escolhido pelo ineditismo para este tipo de evento, por ser afastado de áreas residenciais e por ser próximo à natureza, ao lado do Parque da Biodiversidade, além de gerar baixo impacto sonoro para a vizinhança. O espaço receberá toda a estrutura necessária para um evento de grande porte. Uma produtora, responsável por festivais como Rock n´Rio e Lollapalooza, foi contratada para fazer a montagem dos palcos, tendas, praça de alimentação, camarotes, backstages, etc.

Concurso de bandas

O concurso de bandas do Fábrica Festival será lançado no início do segundo semestre, aberto à participação de bandas e grupos de rock e pop-rock de todo o Brasil. O regulamento, em fase de finalização, será divulgado tão logo sejam definidas as últimas atrações do line-up do palco alternativo.

Os produtores adiantam que as cinco bandas finalistas terão a oportunidade de se apresentar no festival. A grande vencedora no palco principal e as demais no palco alternativo. As inscrições serão feitas on-line e a escolha dos vencedores por votação pública, também na internet.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos para o Fábrica Festival, com preços promocionais para quem adquirir o combo para os dois dias de evento, está à venda pelo site Ingresso Rápido (https://compre.ingressorapido.com.br/event/6375/b/). Os ingressos com preço promocional dão direito à "Área Fábrica" (pista) e entrada para todos os cerca de 40 shows agendados.

Os ingressos promocionais custam R$ 180,00 para os dois dias de evento, referente ao valor da meia-entrada do próximo lote, com valor não promocional. Por enquanto, os ingressos estão sendo vendidos apenas no combo para os dois dias de festival. Em breve, serão abertas as vendas do lote social e dos ingressos por dia de evento.

Sobre o Fábrica Festival

Em sua primeira edição, o Fábrica Festival é o único festival internacional de música da região de Sorocaba, município localizado a 90 km da cidade de São Paulo. O evento, que pretende reunir mais de 15 mil pessoas por dia, será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro de 2018 e apresentará grandes nomes da cena rock e pop rock, somando 14 grandes shows no palco principal, além de palco alternativo/tenda eletrônica, camarote, praça de alimentação, entre outras atrações. O objetivo é proporcionar uma experiência única, com muita música, cultura, interação e diversão para famílias inteiras, pais, filhos, grupos de amigos e fãs de bandas antigas e atuais.

Além de proporcionar à Sorocaba a experiência de sediar um evento de grande porte, a intenção é movimentar a economia local com o empreendimento, aquecendo toda uma cadeira de serviços em turismo e comércio: rede hoteleira, restaurantes, lanchonetes, empresas de transporte e excursões, aluguel de veículos, lojas de roupas segmentadas, lojas de música, entre outros, gerando emprego e renda para o município.

SERVIÇO:

Fábrica Festival

Dias 1 e 2 de dezembro - a partir das 10h

Parque Tecnológico de Sorocaba

Ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br/event/6375/b/

Informações: www.fabricafestival.com.br

Website: http://www.fabricafestival.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade