PUBLICIDADE

ExaGrid entra no mercado de armazenamento de backup do Oriente Médio com uma equipe dedicada de vendas e parceria com distribuidores

Junto com a VAD Technologies, traz dispositivos exclusivos de armazenamento de backup para a região

9 ago 2018 - 19h43
(atualizado em 22/8/2018 às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

ExaGrid®, provedora com liderança em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje a expansão de sua cobertura no Oriente Médio com a nomeação de Rami Nasser como diretor regional de vendas da ExaGrid para o Oriente Médio, Índia e África. Além de seu escritório israelense, a ExaGrid vai abrir escritórios de vendas em Dubai, Turquia, Índia e África do Sul. A ExaGrid fez uma parceria simultânea com a distribuidora VAD Technologies para fortalecer sua presença no canal ao oferecer aos revendedores da VAD uma excepcional oferta de produtos de armazenamento de backup para clientes corporativos.

Nasser trabalha na ExaGrid há um ano e meio e já ocupou vários cargos de gerência na CA e na Arcserve durante um período de 16 anos. Sua ampla experiência em gerenciamento de vendas, desenvolvimento de negócios e gerenciamento de armazenamento corporativo é essencial para a execução eficaz da estratégia de expansão agressiva da ExaGrid.

Nasser foi fundamental na formalização do direito de distribuição da ExaGrid com a VAD Technologies no Oriente Médio. "Estamos muito animados com essa parceira com a ExaGrid na região do Oriente Médio", disse Mario M. Veljovic, gerente geral da VAD Technologies. "Estamos constantemente àprocura de tecnologias disruptivas de data center de última geração para garantir que nossos revendedores possam oferecer as melhores e mais recentes soluções corporativas de alto desempenho aos seus clientes, e a ExaGrid complementa perfeitamente a nossa missão! Estamos muito orgulhosos de trabalhar com uma líder tão inovadora como a ExaGrid no mercado de armazenamento secundário hiperconvergente."

Mohammed Jaffrey e Francois Eid estão atualmente na equipe ExaGrid MEA (Oriente Médio e África). Jaffrey tem mais de uma década de experiência no mercado do MEA, com especialização em armazenamento, backup, arquivamento e fluxos de trabalho técnicos, tendo assumido cargos regionais na Quantum, Nexsan e LaCie (uma divisão da Seagate).

"A tecnologia da ExaGrid para o mercado de armazenamento de backup é revolucionário, particularmente no atendimento às necessidades urgentes dos clientes para backups mais rápidos e taxas mais rápidas de ingest, restaurações e inicializações de VMs", disse Jaffrey. "Os clientes não precisam se preocupar com atualizações completas (hardware ou software) ou alto TCO (custo total de propriedade) com a eficiente arquitetura de scale-out da ExaGrid. Estou bem entusiasmado por fazer parte da jornada da ExaGrid."

Eid traz 18 anos de experiência no desenvolvimento de soluções completas em infraestrutura de TI, armazenamento, proteção/gerenciamento de dados e nuvem, tendo trabalhado na Hitachi, Quantum, Commvault e Fujitsu Siemens.

As histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas publicadas da ExaGrid são mais de 360, mais do que todos os outros fornecedores combinados nesse espaço. Estas histórias incluem uma narrativa de duas páginas e uma citação do cliente, demonstrando como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva, produto diferenciado e suporte ao cliente incomparável da ExaGrid. Os clientes afirmam de forma consistente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas que "ele simplesmente funciona".

Sobre a VAD Technologies

A VAD Technologies é uma distribuidora estabelecida de valor agregado de TI e tecnologia, com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Ela atende aos mercados de empresas e PMEs (pequenas e médias empresas) por meio de uma forte presença de canais no Oriente Médio e Norte da África. A VAD oferece produtos e soluções de tecnologia de classe mundial que transformam o cenário de TI e proporcionam o melhor retorno de investimento (ROI) e o menor custo total de propriedade (TCO) aos seus clientes. A empresa desenvolve continuamente o seu portfólio de soluções corporativas de alto desempenho com atenção especial em infraestruturas hiperconvergentes, sistemas de armazenamento corporativo, infraestrutura de TI, segurança física e segurança cibernética. O suporte aos seus parceiros com vendas e marketing, assim como serviços profissionais, como consultoria, treinamento, implantação e suporte técnico, constitui uma parte essencial de sua estratégia e visão de mercado para a região. Saiba mais sobre a VAD em www.vad.ae.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrisagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrisagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações (upgrades) completas e caras. Visite-nos em www.exagrid.com ou no LinkedIn. Veja o que os clientes da ExaGrid têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180809005832/pt/

Contato:

ExaGrid

Christine Murphy, 508-898-2872 x248

cmurphy@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade