PUBLICIDADE

ExaGrid, Armazenamento secundário hiperconvergente para líder de backup, Relatórios de registros de reservas do segundo trimestre e Receita para o segundo trimestre de 2018

Foco na execução da estratégia corporativa impulsiona a empresa a conquistar clientes corporativos de sistemas cada vez maiores

11 jul 2018 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

ExaGrid®, uma provedora líder de armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje as reservas recorde do segundo trimestre e receita para o segundo trimestre de 2018. A ExaGrid cresceu em uma taxa de 22% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, continuando a sua tendência de crescimento progressivo em um ritmo mais rápido, líder no fornecimento de armazenamento secundário hiperconvergente para backup do mercado global e resultando em ganhos progressivos de participação de mercado. A empresa também continuou sua trajetória de mercado, atraindo um número crescente de clientes corporativos com centenas de terabytes para petabytes de dados a serem copiados.

"A ExaGrid continua impulsionando o mercado com o armazenamento de backup mais escalável do setor que pode ingerir até 2 PB de backup completo em um único sistema a 432 TB/h, que é o dobro do tamanho do Dell EMC Data Domain DD9800 com o triplo do desempenho de ingestão", afirmou Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid.

Além de registrar as reservas e receita do segundo trimestre, a ExaGrid:

  • foi uma orgulhosa receptora do "Fornecedor de armazenamento de backup empresarial do ano" do Storage Magazine nos Storries XV Awards de 2018. "Estamos entusiasmados com o fato de o nosso momento glamoroso para a empresa ser ainda mais validado pelo Storage Magazine, em nome de muitos milhares de eleitores", afirmou Andrews. A cerimônia de premiação ocorreu no Reino Unido, onde a ExaGrid apresentou a Arrow, a Computacenter, a Fortem IT, a S3 Consulting e a Softcat. O CEO da Fortem IT, Steve Timothy, afirmou sobre a ExaGrid: "Parabéns pelo merecido prêmio Enterprise Backup. Estamos ansiosos para o nosso sucesso conjunto contínuo".
  • continua a expandir sua presença mundial com a abertura de escritórios de vendas internas adicionais nos EUA e em Dublin, na Irlanda, bem como equipes de vendas de campo na Austrália, Dubai, Polônia, Israel e México. A ExaGrid também está adicionando equipes de vendas de campo na Suíça, Espanha, Itália, Coréia do Sul, Taiwan e Hong Kong.
  • teve muitos ganhos importantes de clientes globais ao longo do trimestre; uma amostragem inclui:
    • Um grande hospital infantil com base nos EUA substituiu sua solução Avamar/Dell EMC Data Domain pela ExaGrid e Veeam após um processo POC.
    • Uma instituição financeira de US$ 5 bilhões selecionou a ExaGrid para substituir seu armazenamento de backup Quantum DXi herdado.
    • A ExaGrid e a parceira de aliança estratégica HYCU substituíram a Rubrik em uma grande produtora de petróleo e gás na Malásia.
    • Uma empresa de seguros do Oriente Médio, uma universidade dos Emirados Árabes Unidos e um importante escritório de advocacia sul-africano substituíram o armazenamento de backup em disco direto pela ExaGrid devido, em parte,àsua excelente taxa de desduplicação, menor custo e integração incomparável com a Veeam.
    • O maior provedor de serviços móveis e de rede da Europa Oriental substituiu o Dell EMC Data Domain pela ExaGrid.
    • Uma empresa de serviços financeiros de Hong Kong migrou de uma solução de backup baseada em fita para a ExaGrid.
    • Uma empresa de serviços de TI na França substituiu o disco reto em sua nuvem pela ExaGrid, o que permite aproveitar totalmente e maximizar todos os recursos da Veeam, particularmente o Scale-Out Backup Repository (SOBR) da Veeam.
  • "Os dados de backup estão crescendo mais de 30% a cada ano em grandes organizações de TI e os períodos de retenção continuam a aumentar devido a descobertas legais, auditorias financeiras e outros requisitos regulatórios", afirmou Andrews. "Essas organizações continuam batendo nas paredes com arquiteturas tradicionais de armazenamento de scale-up, usando a desduplicação em linha, que resulta em backups mais lentos, restaurações mais lentas e uma janela de backup em constante expansão".

    Ao contrário das soluções de desduplicação de primeira geração que foram integradas em um servidor de mídia de aplicativo de backup ou em um dispositivo de armazenamento de scale-up, o ExaGrid oferece a única arquitetura de scale-out real do setor de backup com desduplicação de dados. Geralmente, é metade do custo das soluções de marca grande e também melhora o desempenho de backup e restauração combinando a desduplicação em nível de zona, a desduplicação adaptativa, a desduplicação global e uma zona de pouso exclusiva.

    À medida que o mercado amadurece, os clientes vão entendendo a degradação do desempenho que a desduplicação de dados pode ter no backup, a menos que uma solução seja arquitetada intencionalmente para evitar esse impacto. Todas as soluções de desduplicação reduzem o armazenamento e a largura de banda da WAN até certo ponto, mas somente a ExaGrid soluciona os três problemas de computação inerentes para obter backups mais rápidos, restaurações e inicializações de MVs, aproveitando sua exclusiva zona de aterrissagem, desduplicação adaptativa e arquitetura de scale-out.

    "As soluções de desduplicação de primeira geração podem ter custo proibitivo para o armazenamento de backup e também são lentas para backups, restaurações e inicializações de MVs. É por isso que mais de 80% dos clientes recém-adquiridos da ExaGrid estão substituindo o Dell EMC Data Domain, HP StoreOnce, Commuult Deduplication e a série de dispositivos Veritas 5200/5300 pela ExaGrid", afirmou Andrews.

    Todos os fornecedores de armazenamento de backup reduzem o armazenamento e a largura de banda em graus variados, mas fornecem baixas taxas de ingestão porque executam a deduplicação de dados "inline". Além disso, como armazenam dados desduplicados, as velocidades de restauração e inicializações de MV também são muito lentas. Como a ExaGrid eliminou os três desafios de computação inerentes ao armazenamento de backup com a deduplicação de dados, a taxa de consumo da ExaGrid é seis vezes mais rápida - e restaurações/inicializações de MVs são até 20 vezes mais rápidas - do que seu concorrente direto. Ao contrário dos fornecedores de primeira geração que apenas adicionam capacidadeàmedida que os dados aumentam, os dispositivos da ExaGrid adicionam computação com capacidade, garantindo que a janela de backup permaneça fixa em tamanho. Somente a ExaGrid usa uma arquitetura de scale-out com uma zona de carregamento exclusiva, que trata de forma holística de todos os desafios de escalabilidade e desempenho do armazenamento de backup.

    As histórias de sucesso de clientes e as histórias empresariais publicadas pela ExaGrid somam mais de 350, mais do que todos os outros fornecedores no espaço juntos. Isso inclui uma narrativa de duas páginas e uma cotação do cliente, demonstrando como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas "apenas funciona".

    Sobre a ExaGrid

    A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de aterrisagem exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de aterrisagem do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixoàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações caras de empilhadeiras. Visite-nos em www.exagrid.com ou no LinkedIn. Veja o que os clientes da ExaGrid têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo em backup.

    ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180711005710/pt/

    Contato:

    ExaGrid

    Christine Murphy, 508-898-2872 x248

    cmurphy@exagrid.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
    Compartilhar
    Publicidade
    Publicidade