PUBLICIDADE

EX-BBB beija outro homem em novo clipe de Mica Condé

Mahmoud, da última edição do Big Brother Brasil, participou do clipe da música "Vem Preparada"

15 dez 2018 - 07h25
Compartilhar
Exibir comentários

Mica Condé acaba de lançar o clipe da música "Vem Preparada", com a participação especial do ex-BBB Mahmoud Baydoun e da ex-participante do The Voice Kids Luna Bandeira.

Foto: DINO / DINO

Com sorriso no rosto, Mica revelou:

"O clipe foi gravado em clima de festa e alegria, todos os participantes estavam muito envolvidos no projeto. Quando uma equipe de 45 pessoas dá o seu melhor, a explosão é certa".

Além disso, o single conta com um arranjo completamente inovador. "Vem preparada" foi assinada pelo africano Joshua Jordin e pelo carioca Leandro Dias. O resultado da produção musical permitiu que a produtora, Apeiron Produções, conseguisse abusar na mistura de cores, no clima sensual, no cenário urbano e na dinâmica dos movimentos de dança.

A ideia central do videoclipe é mostrar que qualquer pessoa pode dançar, cada um do seu jeito, sem importar a idade, o sexo, a raça, o tamanho ou o profissionalismo.

Com um ritmo dançante, o ballet é composto por Feijão Cud (dançarino da abertura do Fantástico, da Rede Globo), Gustavo Gonsal (dançarino do Nego do Borel), Nina Maya (proprietária de um dos maiores canais de dança do Brasil), Paola Belmonte (referência no estilo dance hall), Adriano Oliveira (proprietário do Just Dance e dançarino do FutParodias), Luara Bombom (passista da Acadêmicos do Salgueiro), Tainá Mello (professora de dança) e Jonathan Neguebites (dançarino Heavy Baile).

Em seu penúltimo single, chamado "Beijando Todo Mundo", Mica Condé atingiu mais de um milhão e meio de visualizações no YouTube, em parceria com a cantora Perlla.

Acompanhe: @oficialmica

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade