PUBLICIDADE

DINO

Evento reúne renomados palestrantes para discutir felicidade e espiritualidade

16 set 2019 - 17h36
(atualizado em 17/9/2019 às 06h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Ser feliz, estar realizado profissionalmente e dar atenção necessária à espiritualidade são desafios frequentes na rotina corrida em que se vive. Para discutir esses temas, o Congresso Felicidade e Espiritualidade traz para Goiânia renomados especialistas nacionais e internacionais, que apresentarão o que há de mais novo em estudos para quem deseja ter uma vida mais plena.

O evento, realizado pela Universidade da Paz (Unipaz) e a Associação Luso-Brasileira de Transpessoal (Alubrat), acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no Centro de Convenções da PUC Goiás. As inscrições são feitas pelo site oficial www.felicidade-espiritualidade.com.br .

Segundo Hélyda Di Oliveira, diretora da Unipaz Goiás e uma das coordenadoras do congresso, o objetivo deste encontro é fazer com que as pessoas reflitam e resgatem a simplicidade de ser feliz, sendo espiritualidade uma aliada para esse caminho.  

 "Fomos acostumados a trabalhar para ganhar dinheiro, pagar contas, manter um status social, e esquecemos de ser felizes. Deixamos de lado aquela felicidade, que está nas pequenas coisas, como ver o pôr-do-sol, apreciar uma flor, tomar café da manhã tranquilamente com a família. Atitudes simples, mas que nos conectam com a nossa essência e fazem os nossos dias serem mais leves", destaca a também mestre em Ciências da Religião.

Durante os três dias de evento, os congressistas terão acesso a uma programação científica por meio de conferências e mesas redondas, além de apresentações culturais, dinâmicas e vivências, que incluem meditações, danças circulares, yoga, lançamento de livros, feira cultural, entre outras atividades.

"Os palestrantes convidados são pesquisadores do tema, são autores de livros e, principalmente, são pessoas que vivem aquilo que oferecem como conteúdo teórico. Então, nosso propósito é atualizar os participantes e mostrar para eles na prática como é possível buscar felicidade e espiritualidade sem complicações. E isso tudo tem a finalidade de ajudar a construir um mundo mais feliz, mais espiritualmente conectado e, naturalmente, pacífico,", conclui Hélyda.

Website: http://www.felicidade-espiritualidade.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade