PUBLICIDADE

Evento reúne desenvolvedores de todo o país e aborda as mais recentes tecnologias

12 set 2018 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

Novas tecnologias estão chegando cada vez mais rápido e mudando completamente a vida das pessoas. A Internet das Coisas, que conecta tudo a todos e em qualquer lugar, não deixa faltar exemplos. Para acompanhar esse cenário em constante transformação, desenvolvedores precisam manter-se atualizados sempre. Buscar novas formas de codificar, identificar necessidades e resolvê-las com soluções criativas e funcionais, aplicativos, sistemas, ideias inteligentes e executáveis em tempo recorde.

Foto: DINO / DINO

Para inspirar, reunir e atualizar desenvolvedores de todo o país, acontece, no dia 23 de outubro, a Embarcadero Conference, um dos maiores eventos de desenvolvimento da América Latina, que espera atrair mais de 600 participantes de diferentes tribos - líderes, profissionais autônomos, estudantes - todos eles ávidos por conhecimento, tecnologia e inovação. Em sua décima edição, a Embarcadero Conference terá muitas novidades: local, formato, temas, pessoas. Será um dia inteiro de conteúdo e interação: mais de 72 palestras simultâneas conduzidas pelos maiores especialistas do mercado.

Casos de sucesso, melhores práticas, dicas e técnicas para acelerar o desenvolvimento serão apresentadas em um espaço único projetado para gerar uma experiência inesquecível. Com conteúdo pensado sob medida, o evento trará temas como: Internet das Coisas, modernização de aplicações legadas, desenvolvimento web, desktop e mobile - multiplataforma e multidispositivo, arquitetura e gerenciamento de banco de dados, testes, UX Design entre outros de grande relevância. Os desenvolvedores também serão desafiados a resolver em poucos minutos problemas e situações, expostos somente na hora, colocando à prova seus conhecimentos de programação.

"Este ano completamos dez anos de Embarcadero Conference, um marco e um orgulho para nós. O evento, que já é tradição entre a comunidade desenvolvedora, passou por muitas mudanças ao longo do tempo e, justamente por isso, chegou em sua décima edição. Foi preciso se reinventar, se remodelar, acompanhar as mudanças tecnológicas e de mercado, assim como os profissionais da área. O que não mudou foi o nosso desejo de sempre inspirar pessoas, fomentar o conhecimento e o relacionamento. Nesta décima edição, vamos oxigenar ideias ultrapassadas, incentivar os desenvolvedores a tirar seus projetos do papel, apresentar um universo de possibilidades para novatos e veteranos. Estão todos convidados", diz José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil.

As inscrições para a Embarcadero Conference já estão abertas ao público. O preço promocional de segundo lote vale até o dia 15 de setembro.

Serviço

Embarcadero Conference 2018

Data: 

23 de outubro

Horário:

 das 8h30 às 19h

Local:

 Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 | São Paulo

Inscrições:

http://embarcaderoconference.com.br/

Website: http://www.embarcaderoconference.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade