PUBLICIDADE

DINO

Evento internacional incentiva inovação e uso de tecnologia no agronegócio

4Results participa do One - Simpósio de Ideias da Alltech nos Estados Unidos

15 mai 2017 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

Para incentivar a disrupção no agronegócio, acontece, de 21 a 24 de maio, nos Estados Undos, o One - Simpósio de Ideias Alltech, promovido pela empresa que é líder mundial em saúde e nutrição animal.

O principal objetivo do evento é inspirar agricultores, pecuaristas, produtores, fornecedores e influenciadores a romperem os métodos convencionais e utilizarem seu potencial e tecnologia na proposição de ideias e soluções para uma produção mais sustentável.

"O Simpósio ONE busca incentivar, capacitar e, mais importante, nos desafiar", destaca o presidente e fundador da Alltech, Dr. Pearse Lyons. "Queremos que os indivíduos não se sintam apenas como se fossem parte desse desenvolvimento da indústria, mas que se sintam capazes de implementar e propor soluções".

A empresa de tecnologia 4Results vai participar do simpósio da Alltech por acreditar que pode contribuir com importantes ferramentas tecnológicas para o desenvolvimento do agronegócio com soluções inovadoras.

A 4Results atende a Alltech com o Microsoft Dynamics e disponibliza soluções tecnológicas para a empresa em todos os países da América Latina em uma parceria que teve início em 2012. Também pertence ao One Club, grupo dos principais fornecedores escolhidos pela Alltech para crescer juntos. Daí partiu o convite para a participação no simpósio One, que também conta com patrocínio da 4Results.

"Como um parceiro Microsoft Gold, a 4Results está trabalhando para promover transformação digital no Brasil e na América Latina. Existe este chamado para disrupção, não se trata de aderir às tecnologias, é necessário reimaginar", afirma Cristiane Werner, CEO da 4Results. "Este é o momento para construir novos modelos, para gerar valor e criar novas oportunidades, enfim, oferecer uma experiência inédita por meio da tecnologia", completa a empresária.

Serviço:

One - Simpósio de Ideias Alltech

21 a 24 de maio

Lexington - Kentucky - Estados Unidos

Saiba mais em www.4results.com.br e www.pt.alltech.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade