PUBLICIDADE

DINO

Evento de Marketing Digital ensina empresários a alavancar as vendas através da Internet

16 nov 2017 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com dados oficiais do IBGE, por dois anos consecutivos mais empresas fecharam do que abriram no Brasil.

Em 2015, enquanto 708,6 mil empresas foram abertas, outras 713,6 mil fecharam as portas.

Um dos fatores responsáveis por esse cenário negativo para a economia nacional é a dificuldade que empresários encontram para posicionarem suas empresas na internet e aproveitar as vantagens do Marketing Digital.

Alavancar os negócios utilizando a Internet hoje tem sido um desafio para quem atua no mercado empresarial. Com foco em transformar positivamente as empresas, o evento MDN - Marketing Digital para Negócios promete ajudar empresários de qualquer nicho de atuação a crescer através da internet.

A proposta do evento inclui, ainda, ensinar técnicas de Marketing Digital e como melhorar o posicionamento da empresa como autoridade na internet, proporcionando resultados econômicos a curto e longo prazo.

O evento, que acontecerá em diversas cidades do Brasil, contará com a presença de duas autoridades no Marketing Digital, Newton Leão e Fernando Gonçalves . Ambos são sócios do Grupo FG Resultados Digitais, responsável pela promoção e organização do evento, a ser realizado em espaços de Hotéis de 4 a 5 estrelas, para um público exclusivo e limitado.

Newton, conta com um histórico profissional com faturamento na casa de milhões de reais para empresas de diversos segmentos, como vestuário, serviços de beleza, setor farmacêutico e outros segmentos, hoje é considerado um dos consultores de Marketing Digital mais consolidados do Estado de SP, acredita que o Marketing Digital é a chave para o sucesso de empresas, independentemente do nicho de atuação. Durante o evento ele mostrará, em termos teóricos e práticos, como é possível criar uma estratégia de sucesso, do zero, utilizando o Marketing Digital.

O sócio Fernando Gonçalves é especialista em anúncios persuasivos, trafego e conversão em vendas. Fundador da rede de lojas de vestuários Brand Store, além de ser dono de diversos produtos digitais de sucesso, como o Chave Mágica Universal, pretende transmitir, passo a passo, todo o seu acervo de conhecimento aos empresários que desejam atingir novos patamares na carreira.

Ao todo, o evento abordará 13 módulos principais, que envolvem desde o posicionamento da empresa na internet, até a análise das métricas e indicadores. São pontos importantes que influenciam diretamente no sucesso de uma empresa no mercado.

O objetivo do treinamento presencial é proporcionar aos empresários participantes uma experiência completa e transformadora. Através das aulas, serão capazes de ensinar aos participantes ferramentas poderosas para alavancar os resultados dos empreendimentos, aumentando o número de vendas e, consequentemente, melhorando o faturamento. Mais do que um curso teórico, o MDN - Marketing Digital para Negócios será um treinamento para expansão dos horizontes de possibilidades na realidade dos empresários.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site http://mdncursos.com

O contato também pode ser feito através do e-mail contato@mdncursos.com ou pelos telefones (12) 98205-2463 e (11) 3042-3837. De acordo com o Grupo FG Resultados Digitais, o investimento será no valor de R$697,00 e o evento será limitado ao máximo de 50 participantes.

O Grupo FG Resultados Digitais acredita que esse processo é fundamental para mudar a realidade das empresas no Brasil. Espera-se que os empresários consigam crescer em seus nichos de atuação, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do país de forma geral. Quando o setor empresarial se desenvolve, as oportunidades aparecem para todos os sujeitos do corpo social.

Fonte dados IBGE:

https://g1.globo.com/economia/noticia/por-dois-anos-seguidos-brasil-fecha-mais-empresas-do-que-abre-aponta-ibge.ghtml

Website: http://www.mdncursos.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade