PUBLICIDADE

DINO

Evento de inovação para advogados, 2º Aurum Summit já tem data e local confirmados

A segunda edição acontecerá dia 23/11/2017, em São Paulo, e os ingressos do lote early birds já estão à venda

7 jul 2017 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários

Com o tema "O perfil do advogado moderno", a Aurum, desenvolvedora de software de gestão jurídica, realizará seu segundo Summit sobre inovação nas práticas de gestão dos escritórios de advocacia. Será um dia de palestras para abordar as mudanças da tecnologia e do mercado jurídico, bem como novas referências para desenvolvimento profissional e pessoal dos advogados.

Marcado para o dia 23 de novembro, o 2º Aurum Summit será realizado no moderno espaço Estação São Paulo, na capital paulista e deve receber mais de 300 profissionais. Para quem não quer perder essa oportunidade, os 30 ingressos do lote early bird já estão disponíveis no site, até o dia 09 de julho. Saiba mais sobre o evento na página do Facebook.

Retrospectiva

Em 2016, o 1º Aurum Summit, que teve como tema "A próxima advocacia", reuniu mais de 100 profissionais e abordou como os escritórios de advocacia podem se beneficiar de práticas de gestão utilizados por grandes empresas, como o OKR (Objectives and Key Results), um método de definição e acompanhamento de metas criado pela Intel e muito utilizado no Vale do Silício.

Nessa primeira edição do evento, participaram nomes como: Mario Esequiel, então diretor administrativo do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados; a advogada Flávia Penido, da Penido Advogados; os advogados Gerson Salvi Cunha e Leonardo Souza Lanzini, do ASC Advogados; e Juliana Koetz, então gerente de Marketing da Koetz Advocacia, entre outros palestrantes.

Evento

O que: 2º Aurum Summit

Quando: 23 de novembro de 2017, quinta-feira

Hora: das 9h às 17h

Onde: Estação São Paulo - Rua Ferreira de Araújo, 625 - Pinheiros - São Paulo/SP

Inscrição: http://summit.aurum.com.br

Sobre a Aurum

A Aurum é uma empresa brasileira que desenvolveu um dos primeiros softwares jurídicos do País, o Themis. Adotado por advogados renomados, departamentos jurídicos de grandes corporações e alguns dos mais importantes escritórios de advocacia do Brasil, o Themis vem sendo aprimorado ao longo de mais de duas décadas e hoje é uma referência em sistema de gestão no Direito.  

Mais recentemente, num ambiente de startup, no escritório de Florianópolis/SC - cidade reconhecida como o Vale do Silício brasileiro - a Aurum desenvolveu o Astrea, um sistema online voltado a advogados ou pequenas e médias sociedades, que está transformando o cenário empreendedor jurídico. Com funcionalidades que permitem total controle da rotina dos usuários, o Astrea contribui para a profissionalização da gestão dos escritórios e cumpre seu papel para que as diferentes gerações de advogados estejam cada vez mais próximas da advocacia do futuro.

Informações à imprensa

TECERE | Gestão da Comunicação

Thays Aldrighe | thays@tecere.com.br

11.97100-3782 | 11.3628-3782

Danieli Massone | danieli@tecere.com.br

11.98420-5905

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade